Wallpapers Kawaii para iPhone

by - março 10, 2018

Quem usa o sistema iOS da Apple e curte coisas kawaii deve sentir falta de aplicativos que nem aqueles launchers para Android, que trocam desde wallpapers até ícones, pastas e indicadores das telas, como GoLauncher, LineLauncher e outros nesse estilo.
Por sorte, tem o Cocoppa, um dos apps mais conhecidos, que também tem versão para Android e permite mudar os ícones, mas o meu favorito para wallpapers é o Diy - Cute Wallpapers e Themes.
Gosto dele porque os wallpapers vêm combinando para Tela de Bloqueio e de Início e a maioria é gratuita. Depois de instalar o app, ao abrí-lo você verá os mais recentes e pode navegar por categorias também.
Alguns wallpapers têm plano de fundo na área de ícones, o que deixa bem mais bonitinho na tela de início, ou decorações nas áreas onde ficam a data e hora na tela de bloqueio.
Ao clicar em algum que goste, você verá as duas opções, podendo visualizar como ficaria se aplicado, baixar as duas imagens (save both) ou a da home ou a da lock screen.

Ainda tem como criar o seu em DIY (super fácil). O app oferece backgrounds e permite usar qualquer imagem da sua galeria de fotos, há (poucas) opções gratuitas para a borda ou plano de fundo dos ícones, você pode preencher alguns espaços com imagens e decorar a tela com stickers e fundos para status bar. Fiz esse aqui para vocês usando esse app+linecamera que citei no post anterior: 
O app pode ter a aparência personalizada com temas que você encontra nas configurações e te explica como aplicar o wallpaper. (Ajustes-Imagem de Fundo).

Talvez você goste desses também...

0 comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Google+ - Deviantart