Wallpapers Kawaii para iPhone

Quem usa o sistema iOS da Apple e curte coisas kawaii deve sentir falta de aplicativos que nem aqueles launchers para Android, que trocam desde wallpapers até ícones, pastas e indicadores das telas, como GoLauncher, LineLauncher e outros nesse estilo.
Por sorte, tem o Cocoppa, um dos apps mais conhecidos, que também tem versão para Android e permite mudar os ícones, mas o meu favorito para wallpapers é o Diy - Cute Wallpapers e Themes.
Gosto dele porque os wallpapers vêm combinando para Tela de Bloqueio e de Início e a maioria é gratuita. Depois de instalar o app, ao abrí-lo você verá os mais recentes e pode navegar por categorias também.
Alguns wallpapers têm plano de fundo na área de ícones, o que deixa bem mais bonitinho na tela de início, ou decorações nas áreas onde ficam a data e hora na tela de bloqueio.
Ao clicar em algum que goste, você verá as duas opções, podendo visualizar como ficaria se aplicado, baixar as duas imagens (save both) ou a da home ou a da lock screen.

Ainda tem como criar o seu em DIY (super fácil). O app oferece backgrounds e permite usar qualquer imagem da sua galeria de fotos, há (poucas) opções gratuitas para a borda ou plano de fundo dos ícones, você pode preencher alguns espaços com imagens e decorar a tela com stickers e fundos para status bar. Fiz esse aqui para vocês usando esse app+linecamera que citei no post anterior: 
O app pode ter a aparência personalizada com temas que você encontra nas configurações e te explica como aplicar o wallpaper. (Ajustes-Imagem de Fundo).






Postar um comentário

0 Comentários

up