Awesome Na Haeun

by - fevereiro 12, 2018


Tem fofura maior do que criança? E vídeo com esses chibis de verdade então, nem se fala neh...
Há alguns dias assisti a um vídeo (So Special) de uma menininha sul coreana muito fofa chamada Na Haeun e tive a impressão de já tê-la visto assistido em algum lugar...
E tinha mesmo, foi em Shall we dance (shall we?) do Block B❤. Ela aparece dançando igualzinho a eles!


Essa garotinha na verdade é famosa por lá; modelo, dançarina e cantora (e eu com mais de vinte erro a maioria dos passinhos das coreografias que até um bebê sabe), faz covers das coreografias de músicas de k-pop e posta em seu canal do youtube. Eles a chamam de Little Hyuna, por ela ter conquistado a cantora pela fofurice.
Eu tô que nem aquelas tias que apertam a bochecha até ficar vermelha sabe? Dê uma olhada nos vídeos da música dela e alguns dos dance covers que ela já fez (adoro a versão dela para New Face do Psy) e você também vai querer apertar esse rostinho!!!


Acho muito bonitinho incentivar crianças a fazerem o que gostam desde cedo, sem deixar que elas percam essa inocência e pureza que a gente deveria levar por toda a vida, mas que muitas vezes, deixamos que se perca em algum momento.
Ontem, quando fui ao supermercado com minha mãe, vimos duas crianças se abraçando e brincando em meio às prateleiras e depois de alguns minutos é que se lembraram de perguntar um ao outro pelos nomes, eles nem se conheciam, mas já eram amigos!
Adultos poderiam ser mais infantis de vez em quando...

Talvez você goste desses também...

0 comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Google+ - Deviantart