Awesome Na Haeun


Tem fofura maior do que criança? E vídeo com esses chibis de verdade então, nem se fala neh...
Há alguns dias assisti a um vídeo (So Special) de uma menininha sul coreana muito fofa chamada Na Haeun e tive a impressão de já tê-la visto assistido em algum lugar...
E tinha mesmo, foi em Shall we dance (shall we?) do Block B❤. Ela aparece dançando igualzinho a eles!


Essa garotinha na verdade é famosa por lá; modelo, dançarina e cantora (e eu com mais de vinte erro a maioria dos passinhos das coreografias que até um bebê sabe), faz covers das coreografias de músicas de k-pop e posta em seu canal do youtube. Eles a chamam de Little Hyuna, por ela ter conquistado a cantora pela fofurice.
Eu tô que nem aquelas tias que apertam a bochecha até ficar vermelha sabe? Dê uma olhada nos vídeos da música dela e alguns dos dance covers que ela já fez (adoro a versão dela para New Face do Psy) e você também vai querer apertar esse rostinho!!!


Acho muito bonitinho incentivar crianças a fazerem o que gostam desde cedo, sem deixar que elas percam essa inocência e pureza que a gente deveria levar por toda a vida, mas que muitas vezes, deixamos que se perca em algum momento.
Ontem, quando fui ao supermercado com minha mãe, vimos duas crianças se abraçando e brincando em meio às prateleiras e depois de alguns minutos é que se lembraram de perguntar um ao outro pelos nomes, eles nem se conheciam, mas já eram amigos!
Adultos poderiam ser mais infantis de vez em quando...






Postar um comentário

0 Comentários

up