Live Wallpapers super fofos para Android

Wallpapers animados deixam a tela do celular/tablet bem mais interessante. Separei os links de alguns que uso ou já usei no meu Android para compartilhar com vocês...


É o live wallpaper mais kawaii que já encontrei para Android (até agora)! Nele você cuida de uma menininha que é que nem uma plantinha. Esse cuidado é simples, basta tocar na tela sobre a bonequinha (ou deslizar o dedo por algum tempo sobre ela); às vezes ela fica brava (tipo se você a cutuca enquanto ela dorme), outras fica feliz e aparece um coração... quanto mais toques na tela, mais pontos você ganha e é aí que está a parte boa: subindo de nível você libera mais bonequinhas! A única desvantagem que encontrei foi o idioma (japonês) e o wallpaper ficou pequeno para o tamanho da minha tela (7 polegadas), imagino que nas de 5 ou menor dê certim. Dá para mudar o cenário e tem efeitos bem fofos. O vídeo abaixo mostra como funciona.


Glitter Live Wallpaper
Esse app é pago, mas no vídeo do Youtube que deixei o link vocês encontram a apk com tudo gratuito. O efeito dos brilhos na tela é perfeito!
Você pode mudar a imagem de fundo, escolher a cor do glitter, quantidade, direção... Já o recomendei aqui.




Eu também já o recomendei e nunca desinstalei. Nesse wallpaper você personaliza cenário, objetos e tem a Hatsune Miku na sua tela tagarelando, sério, em meio a uma ligação ela falava sem parar e a pessoa com quem eu falava ouviu!!! Ela dá sinal se a bateria estiver acabando e tem umas musiquinhas engraçadinhas, tudo em japonês ¬¬'



Esses wallpapers são bem kawaii, tem até relógio! Os links para baixá-los estão na descrição do vídeo.


Diversos

Na descrição do vídeo acima estão os links de mais live wallpapers super lindos e em versões completas! Adorei esse:


Esse app transforma qualquer gif em wallpaper. Eu adoro! É pago, mas vc o encontra gratuito em aplicações como Blackmart, que baixa apps pagos gratuitamente e foi onde o encontrei. Estou usando esse gif desse post:

Espero que gostem!!❤

Imagem de abertura do post: Pixabay.com






Postar um comentário

0 Comentários

up