Contador de Visitas Kawaii

~FELIZ ANO NOVO!!!! E parece que 2017 foi ontem né?...
Desejo a vocês um 2018 magnífico!!! Obrigada pelo carinho, comentários e visitas fofas que recebi em 2017 em todas as redes sociais e aqui no blog.
Por falar em visitas, hoje trouxe um tutorial sobre como usar o contador de acessos FC2, que é bem bonitinho, gratuito, sem anúncios e você pode usar imagens que tenha salvo em seu pc, que nem esse:


Para isso, crie uma conta no site (está em português). Depois de confirmar sua conta, configurar ID e tals... entre na área do contador e clique em Adicionar Novo. Dê um nome a ele e clique em salvar.
Em Preferências você pode configurar o contador definindo o número de dígitos que mostram os acessos online e total. Para que você continue contando os acessos totais de seu blog antes de ter usado o contador, é legal definir em Valor do Contador seu número de acessos atuais. No Blogger, esse número fica em Estatísticas (Histórico de todas as visualizações de página). Se quiser exibir um gráfico mostrando as estatísticas de acessos, deixe marcado Exibir em Contagem Semanal.
É legar marcar Ativar em Não contar vc próprio e Não fazer contagem repetida. Quando definir tudo, clique em Alterar.
Em Imagem do contador - Alterar imagem ficam as imagenzinhas criadas por autores (mais de 100 páginas) e você ainda pode enviar a sua!!! Basta usar gifs pequenininhos.
Tem muitos beeeeeeemmmmm cute, mas se quiser fazer o seu, clique em Upload de imagem; em Autor, coloque seu nome/apelido, página do autor o link do seu blog, gênero você decide, eu coloquei esse em 'Bonitinho', em imagem envie gifs de números (0-9) e gifs para aparecer à esquerda e direita do contador, que nem esses moranguinhos. No Pixel-World você encontra mini gifs de números e diversos, assim:
 

Por fim, clique em Tag Html, onde ficam os códigos para que você copie e cole no seu layout em um gadget Html/Javascript ou em uma página ou onde aceitar html.
E é isso por enquanto... o serviço de blog FC2 também é interessante, mas fica para um outro post.






Postar um comentário

1 Comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up