Chibi e Wallpapers ReinoKawaii


Oi, imagino que devam estar se preparando para as festas de fim de ano, certo?
Pois é, eu também e graças a Deus com a saúde cada vez melhor. Tinha planos de desenhar um pouco mais, mas, não posso ficar muito tempo no PC, então desenhei esse chibi com um look de um evento do game Fairy Doll (versão japonesa), que já postei para vocês e que gosto tanto!
Foi o chibi mais rápido que já fiz; juntei com algumas decorações do freepik.com e recursos que credito em meu DeviantArt, tentei deixar o texto 'macio', por causa do frio, e finalmente entendi como fazer o efeito de 'pelinhos' no SAI, aí rendeu o cabeçalho novo e estes wallpapers (contando com o da abertura do post ~click nas imagens para ver em tamanho original):

Caso você queira a bonequinha com o cachorrinho (bateu saudades dos meus cães...):

E o laço (vai que alguém precisa, laços são necessários...):

Espero que gostem!!!







Postar um comentário

8 Comentários

  1. você usa mesa digitalizadora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://2.bp.blogspot.com/-H5cIklSKqQ8/WjQgvzyj2kI/AAAAAAAARiw/aYhcMGN1HYMe6dFUU2LuLNg8Eqc_0DLvACLcBGAs/s1600/emoticon3.gifNão, mas sonho ter uma algum dia. Por enquanto uso o mouse do notebook mesmo.

      Excluir
    2. OMG... são incríveis, lindos, kawaii e super coloridos,parabéns. já faz um tempo que eu estou querendo começar a ilustrar mas não tenho mesa digitalizadora :( e ilustrar com o mouse parecia uma coisa de outro mundo pra mim, mas depois deste comentário vou começar a TENTAR ilustrar com o mouse pra vê se consigo kkkkk

      Excluir
    3. Tenho certeza que vc vai conseguir :3

      Excluir
    4. obrigada <3 , qual o software você usa para criar suas ilustrações? ainda é o paint to sai ou é o photoshop? :)

      Excluir
    5. Ainda é o Sai. Mas, vez ou outra uso o Photoshop tbm :3

      Excluir
  2. você poderia fazer algum tutorial ensinando como se ilustra no paint to sai, eu sei vc você já faz alguns mas eles são bem simples não consegui entender direito :( por favor ?

    ResponderExcluir
  3. Sim Lu, assim que puder posto algumas coisinhas que aprendi nesse programa. Tenho um tutorial aqui, é bem simples, ainda não sei muito sobre desenho digital, mas vou compartilhar o que souber :3

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up