Apps para Deixar o Android +Fofinho

Durante o ano todo, sonhei com o Papai Noel me trazendo um celular novo, mas, a crise não deixou; o jeito é se contentar com meu velhinho (o celular) e continuar personalizando o coitado até ganhar um. E nesses meses, personalizei meu celular com vários tipos de apps, temas e widgets os quais compartilho meus favoritos (até agora) com vocês.
Temas/Launchers: são aplicativos que mudam a aparência por completo, desde wallpapers e ícones, alguns vêm com opções de personalização super úteis, como a facilidade de criar seu próprio tema, já citei alguns em posts passados. Eu usei bastante nesse ano o +HomeHola Launcher, Line DecoGo Launcher Z; todos são bons, o Go Launcher é o que mais gosto, porém, uso atualmente o +Home, que tem uns temas mais simples, gratuitos e fofos e, para o caso do meu celular velhinho, é mais leve. Os temas que mais curti foram:


Para GoLauncher - BearLover, Butterfly fairy, sallywaterdrops e o feel in love with strawberry, meu favorito de todos, mas não encontrei o link dele na playstore pelo pc :( Vocês o encontrarão na loja de temas do app.

Para Line Deco: quase tudo nesse aplicativo me agrada, recomendo dar uma vasculhada em tudo, tem muitos wallpapers, ícones, calendários, relógios, widgets de bateria...
Widgets de pesquisa: o app Dressapps - kawaii search widget tem temas mais que lindos para deixar a área de pesquisas mais kawaii; meus temas favoritos são Fairy Tale, pink prism, kawaii alpacasso

Status bar: A barra de status padrão pode ser modificada com apps como Color Status Bar e 8bits. Dá para mudar a cor ou até adicionar backgrounds. Na imagem abaixo estou usando uma skin para 8bits da My Melody que baixei de um dos vídeos que assisti no YouTube, do canal Dari Yamada.
Teclado: existem apps para teclado super fofos, com emoticons e muitos recursos úteis; usei o Go Keyboard com o tema super rosinha chamado Bowknot (que não encontrei o link na playstore pelo pc também😓) por muito tempo. Mas atualmente o teclado da Baidu é meu favorito. Ele é mais que completo, têm sons e um monte de emoticons animados, emojis, símbolos, carinhas, desenhos... permite criar seu próprio teclado também; no início estranhei, ele vêm em chinês, mas com o tempo vc se acostuma.

Tela de Bloqueio/Locker: uso o Go Locker com o tema dasom (smile); dá para trocar a imagem de fundo e ter acesso a muitas opções, como status bar, mensagens, telefone... direto da tela de bloqueio.
Mensagens: gosto do Go Sms; as mensagens podem aparecer numa caixinha popup personalizada de acordo com o tema, e os temas são lindos, alguns animados. Meu favorito é o meow.
Fontes: uso o pacote de fontes Free Fonts Pack 17.


Glitter: esse aplicativo permite adicionar glitter ao wallpaper que estiver usando; fica caindo na tela um monte de brilhos com várias opções de cores e em direções diversas. Adoro!!! Eu baixei o app no canal Dari Yamada.
Markiii Battery: além de mostrar o nível da bateria, têm alarme, calculadora, eliminador de tarefas e outras funções; o legal é que, para conseguir opções diferentes de widgets você precisa ir 'brincando' com o app para ver o que consegue na sorte :)
SweetCatNote: também se pode obter mais opções para o widget 'brincando' que nem no app anterior. É um aplicativo de notas bem fofinho, que também conta com outras funções.

Espero que gostem 

Imagem de abertura do post: weheartit.com






Postar um comentário

12 Comentários

  1. Anônimo27 dezembro

    Amei o post, tudo cute *-*
    http://milkecookies3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeiii, vou baixar agora <3 *uuu*

    ResponderExcluir
  3. eu queria muito isso,mas o meu é iphone :( Não tem como fazer no iphone?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso android, por isso posto sobre apps fofos para esse sistema; mas tem muito app fofo para iOS também, dá uma olhadinha no Youtube, já vi alguns por lá :3

      Excluir
  4. Yo usaba la Coco Launcher ,pero no funcionaba muy bien el teléfono por lo que comencé a usar Home y realmente me encanta pesa poco y es muy lindo y para mi teclado uso Kika Keyboard y barra de notificaciones Inoty descargable apar Android.
    Mariangeles-f.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu emo esses aplicativos, só que agora minha memória está cheia e não dá para colocar no cartão SD, porque tá cheio de jogos e eu prefiro jogos haha' Mas quando eu aumentar o espaço, irei voltar a colocar de novo os aplicativos glamourosos ♡

    Tia das Galáxias - visite

    ResponderExcluir
  6. Olá Roberta o/ Realmente bem kawaii e para quem quer deixar o celular kawaii está aí um ótimo post. Achei bem kawaii!

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Ovos e mais ovos e cacarejos! (Vende -se açaí nesse galinheiro) 🐔. 🐤Venham, o Snack Cheese virou galinheiro ♥ 🐥~

    ResponderExcluir
  7. Oiiii ♥ Tudo bem?^__^
    Eu estava sumiiiidissima do blogger mas voltei agora >__< e para não deixar essa sumida em branco mudei o layout e tudo *¬*
    Que temas liiiindos ♥ como estou com o celular novinho eu estou com todo o gás para instalar apps xD

    Até logo (◕‿◕✿)
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  8. Eu esperei um ano inteirinho para ganhar um celular novo, e agora tenho que esperar 15 dias,pq comprei ele pela internet.
    No meu antigo,eu tentava deixar ele kawaii,mas como a tela dele era pequeno,ficava horrível,guando chegar o meu novo eu vou usar um desses aplicativos,vai ficar lindo!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo17 janeiro

    Oi beta! Eu gostei muito da sua recomendação. É tão difícil escolher um tema só né? dfsskjdfjfd <3

    ResponderExcluir
  10. um apps de personalizar e o CocoPPa

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up