Widgets e Skins Fofas para Decorar o Windows


Fiz alguns widgets para decorar a área de trabalho do pc; uns são só decoração mesmo, outros tem funções que podem ajudar, como atalhos e bloquinho de notas. É necessário ter instalado os programas Xwidget e Rainmeter para usá-los; já postei sobre eles algumas vezes aqui no blog, caso queiram mais opções de download.
Alguns também estão hospedados em meu Deviantart ou Sta.sh, caso queiram baixar separadamente.
Como fazer download no Deviantart?
Clique no link do que deseja baixar e na página do deviantart, no cantinho direito da tela, clique em Download.
Como usar?
Rainmeter: após o download, clique no ícone em forma de gota verde e instale. Depois clique com o botão direito no ícone do Rainmeter na sua barra de tarefas - Skins - selecione a skin que baixou. Se ela não apareceu, clique no ícone do Rainmeter e depois em Atualizar tudo. Quando clicar de novo, as novas skins estarão lá.
Xwidget: execute o arquivo com o símbolo do programa.


Deixe-me mostrar como funciona cada um e claro, creditar as imagens:
Começando pelas skins que aparecem na imagem de abertura do post...
1. Barrinhas de laços e pérolas (Rainmeter) - instale, clique no símbolo do Rainmeter - Skins - cutebar e escolha sua cor favorita. (download)

1.1 Cute doll (Rainmeter) - skin de atalho animado. Para mudar o link, clique sobre a bonequinha com o botão direito do mouse - Editar Skin - procure pelo link do blog reinokawaii.blogspot.com e digite outro de sua preferência, seja da internet ou do computador. Salve o arquivo, clique novamente na bonequinha com o botão direito e selecione Recarregar skin. (download)

2. Barrinha de laço e pérola Rosa (Xwidget) - instale clicando no arquivo do programa xwidget. Para escolher o tamanho da barra na tela, clique com o botão direito sobre ela - Janela - Aumento - e escolha a porcentagem que preferir. (download)

3. Barrinhas - só instalar executando o arquivo do Rainmeter. (download - leia a descrição)


4. Pink Bunny and White Bear (xwidget)
Widgets para desligar o computador (coelhinho) ou abrir o menu iniciar (ursinho)
Gifs encontrados em: Engrampixel.


5. Charmmy Kitty (xwidget)
Widget de atalho; basta clicar com o botão direito sobre a Charmmy Kitty e depois em link para selecionar um arquivo ou pasta.
Gif encontrado em: Engrampixel


6. Widget de Notas
Bem discreto, quando fechado você visualiza um coração que ao ser clicado, abre o widget de notas. Clicando em Add, você adiciona uma nova nota e em Del, você deleta. As setinhas são para navegar entre as notas.
Gifs encontrados em: Engrampixel e as setas, Gasara.


7. Kawaii social widget
Widget com links para redes sociais, pode ser fechado clicando no coraçãozinho. Para mudar o link, clique com o botão direito sobre uma das redes e depois em links.
Gifs encontrados em: Engrampixel/Rebacca
Wallpaper: Desktop Nexus.


8. Kitty!
Widget de atalho; basta clicar com o botão direito sobre o gatinho e depois em change para selecionar um arquivo ou pasta.
Gif encontrado em: Rebacca


9. Miau!
Widget de atalho; basta clicar com o botão direito sobre o gatinho e depois em link para selecionar um arquivo ou pasta.
Imagem encontrada em: Weheartit.

Espero que gostem!!!






Postar um comentário

1 Comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up