Links para Personalizar o Android



Separei alguns links para quem busca mudar a aparência do Android. Aqui, eu uso por padrão os aplicativos Go Launcher, Go Sms e Go Keyboard, que tem uns temas lindos para a interface, para o teclado e para as mensagens, porém, não resisti às coisinhas lindas que encontrei nestes links super úteis! Vocês encontrarão formas para personalizar aplicativos, temas, status bar, tela de bloqueio, personalizar teclado, pacotes de sons fofinhos, de wallpapers, ícones, aplicações disponibilizadas que muitas vezes não se encontram na Play Store, como essa de objetos caindo/flutuando na tela, dicas, tutoriais, truques (que nem as desse vídeo com aplicações para baixar apps pagas gratuitamente)... enfim, muita coisa mesmo.
São esses canais (em espanhol) do Youtube (você encontrará os links de download na descrição dos vídeos que assistir):

Alguns downloads podem estar hospedados no site box, se seu download não funcionar, tente o que mostra este vídeo. Para usar os arquivos do tipo apk, talvez você tenha que dar permissão para apps de terceiros nas configurações do seu celular ou tablet.
E é isso por enquanto :3
Imagem: Weheartit






Postar um comentário

2 Comentários

  1. Gente to apaixonada por seu site/blog!!! Tenho 22 anos e cresci no mundo dos primeiros blogs onde as pessoas faziam gifs, minigifs, fans, selos, brushes etc etc e distribuíam! eu mesma já fiz muito isso. Peguei coisas daqui e vou creditar você na página de créditos do meu blog ok?! É um blog pessoal, tododialalala.blogspot.com =) parabéns por seu trabalho.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up