Cocoppa Play


Arranjei um tempinho para jogar o Cocoppa Play (Android/iTunes) e fiquei muito feliz ao poder acabar com a saudade do selfy, os mesmos personagens de Tinierme, acho que é uma parceria entre o pessoal do Cocoppa e dos criadores do Selfy.
É um game bem fácil de jogar, você 'pega a manha' logo, tem tutorial com imagem para tudo e aí facilita já que o game está em inglês. A primeira coisa que reparei é que não há como o personagem da gente não ser fofo. Assim que você começa já ganha itens bem cute e pontos (moedinhas verdes) para gastar.


É como se fosse um show, seu show. A tela de início tem você e permite adicionar mais personagens, o que significa que os itens repetidos são necessários, podem enfeitar sua tela.
Há níveis que você passa ao realizar missões. Essas missões envolvem interagir com outros usuários, visitando-os e clicando em 'Cheers', ganhando balas, flores, canetas, livros... e outros presentes que te farão evoluir no game, como nas lojas, que conforme sobem o rank mostram itens novos para você comprar.
Você precisa de energia para interagir com os outros e isso evita que a gente fique muito tempo no game (mas tem jeito de ganhar mais energia se quiser jogar sem parar).


Os outros também te visitam e você ganha moedas verdes e presentes por isso.
Outra forma de ganhar itens, tickets para jogar nos gachas free ou premium, é por meio do login diário. Cada dia há um presente na sua caixinha de presentes. Clique em Menu para encontrá-la e para encontrar as opções referentes à convite de amigos, seu código de convite, procurar pessoas, jogar na fazendinha, ajuda...
Para visitar alguém, clique em Visit (ou Random na tela inicial); você pode visitar qualquer pessoa do mundo inteiro que esteja no game clicando em Random, ou alguém que tenha te visitado ou um amigo.


Já em Map, você visita as cidades para comprar itens com moedas amarelas (comprar com dinheiro de verdade) ou verdes. A parte ruim é que poucos itens usam moedas verdes; a parte boa é que existem tickets para ganhar alguns dos itens de moedas amarelas e se você usar dinheiro de verdade para comprar as moedas amarelas, os itens dos shops das cidades são baratos e lindinhos!
Você deve cumprir missões para desbloquear cidades, aumentar os itens oferecidos, e ganhar promoções ou itens para decorar seu show. Minhas favoritas são a Pinky e a Princess 'Towns'.


Em Club você pode interagir com pessoas e jogar gachas com joias que ganha a cada login no club que participar.
E ainda tem os gachas! Os "free" exigem normal tickets que você ganha ao completar missões ou como presente; isso vale para premium tickets, com os quais se joga nos gachas com período de duração. Dentro deles existem gachas especiais, que servem para trocar um item por outro, alguns são raros ou únicos.


E na última atualização (até hoje) surgiram os gachas vips. Eu espero que eles deem tickets para jogar futuramente, porque nesses, só quem paga com dinheiro de verdade pode jogar.
Para ver suas missões você deve clicar em Quest, assim como para pegar algumas recompensas.
E para personalizar seu avatar e todo o seu show, clique em Edit (em My Show), onde encontrará as opções para mudar cabelo, olhos, roupas, poses, itens de decoração, modelos para adicionar junto ao seu avatar (Stage)...
Achei divertido, mas gasta muita internet, portanto, é melhor jogar com wi-fi. E tem sempre eventos ou coisas para se fazer, bom para acabar com o tédio :3






Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oiee Ro! Ameei o Post; Pode Fazer um Tutorial Ensinando a Fazer "About Me" Igual do Blog? Bjokas Doces; Amo Teu Blog♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ^^ Aquele ali da sidebar já veio com o template que estou usando, mas vou tentar editar um modelinho naquele estilo :3
      Obrigada e bjuuus

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up