Wallpapers Fofos na sua Tela

Oi... Trouxe uma dica de site com wallpapers de todos os tipos e para todos os gostos.
No Desktop Nexus você pode baixar imagens lindas e em diversos tamanhos. São mais de um milhão de wallpapers! Você vai se surpreender com tanta opção nas categorias que o site possui, como animes, natureza, games...

Recomendo pesquisar por tags, por exemplo, cute, kawaii, fantasy, fairy, candy, landscape, garden...

Quando encontrar o que quiser, clique em Enlarge Wallpaper e depois salve a imagem que já aparece do tamanho da sua tela ou clique em Options para selecionar o tamanho adequado e até salvar em tamanho original.

O link dessa imagem mais que kawaii que eu tô usando é esse: Neko.
Ainda bem que existe a opção de plano de fundo do desktop com slides porque eu quero usar tudo que baixei de lá!
Ah! Estou revisando os posts do blog aos poucos, principalmente os tutoriais ou downloads desatualizados para deixar tudo arrumadinho ok? Bjo!






Postar um comentário

5 Comentários

  1. Olá, Roberta! Bom...Sou nova por aqui, se não for te incomodar, você poderia me dizer o nome dos ilustradores que fizeram esses wallpapers?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda ^^
      Bom, os wallpapers que têm por lá são de vários ilustradores; talvez os nomes deles apareçam nas tags do wallpaper que vc baixar.

      Excluir
    2. Obg, posso te perguntar outra coisinha? Acho que já perguntei kkkk
      Você pode me recomendar ilustradoras e ilustradores ótimos que você conheça para eu poder ajudar uma amiga virtual minha que tem um blog chamado "Dreams Come True"?

      Excluir
    3. Bem, tem tantos né ^^ Recomendaria que visitasse o site deviantart.com, nele você encontra tudo quanto é tipo de arte de ilustradores diversos, tem muita coisa fofa, se pesquisar por chibis, cute art e tags assim, vão encontrar até mesmo pacotes com muitos recursos para enfeitar blogs. Tem sites de ilustradoras brasileiras bem fofos, tipo o da malipi.com,julianarabelo.com, que fazem encomendas...
      Muito obrigada por sua visita e seus comentários ♥

      Excluir
  2. Ai que lindos *-* Amei todos :3

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up