Voltando...

Oie... Tem alguém aí? Eu sei que sim e por isso voltei... bem, quase...
Depois de um século afastada do blog e da web em geral, estou retornando. Não me afastei porque quis, mas por uma série de acontecimentos nada legais que mudaram minha vida completamente, quase entrei em depressão, muita coisa do mundinho cor de rosa que pensei existir não existia... Agora eu sei que ele tem mais cores, que eu tive e tenho de ser forte. Mas nem tudo foi ruim...
Por exemplo, os amigos de verdade ficaram, me sinto mais madura e forte, aprendi coisas boas, tenho Deus e minha mãe comigo para tudo! Não me recuperei 100%, mas estou quase.
E vocês são importantes na recuperação pela qual estou passando; cada vez que acessava o blog e via o número de seguidores, visitas, comentários aumentando, me sentia mais ansiosa para retornar. Vou respondendo aos poucos aos comentários lindos de todos e penso em mudar o visual do blog, estou pensando até em um novo nome para ele... Enfim, estou voltando aos poucos, espero que compreendam e que continuem comigo ok? Um super beijo enorme em cada um do outro lado da tela!

Imagem: Weheartit






Postar um comentário

12 Comentários

  1. Olá Roberta ^.^ ! Que bom que voltou! Fico feliz ;-). Acompanho seu blog faz um tempo e suas postagens são excelentes!! Seja bem-vinda novamente :) :) :)

    Beijos ;) , Gi
    muffinsetea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por você ter voltado, estava com saudade do seu blog. Espero que melhore estou ansiosa para as novidade. Um super beijo.


    ResponderExcluir
  3. Que bom que você voltou! Gosto muito do seu trabalho no blog, já me ajudou em inúmeras ocasiões. Também fico feliz pela sua recuperação :) Estou torcendo por você.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que você voltou, eu estava morrendo de saudades ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava com muita saudade de vocês!!!

      Excluir
  5. OMG,fico feliz que vc voltou,fiquei com saudades,e esse visual está incrível!
    http://pinkkawaiipk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou, mesmo conhecendo o seu blog faz pouco tempo, ele é ótimo! Espero do fundo do meu coração que você melhore! Vou lá comentar nos posts antigos e já volto :V

    ResponderExcluir
  7. Anônimo03 agosto

    Muito contente que voltou!! Espero que fique bem melhor daqui pra frente♡

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up