Meus Chibis para Vocês!

Boa noite! Uma das novidades que disse que tinha para dividir com vocês é que estou aprendendo a desenhar!!! Usando o programa Paint Tool Sai e muitos tutoriais do Deviantart, além de recursos e imagens de inspiração que encontro pela internet de personagens que adoro e nos games que já joguei. consegui finalmente criar meus próprios desenhos. No começo não era nada fácil, tive muita dor de cabeça por não ter noção de como se desenhava usando apenas o mouse do meu notebook e minha imaginação, eu não entendia o programa direito e não tinha a menor ideia de como realizar os tutoriais que lia ou assistia, até o dia em que tentei fazer do meu jeito e as coisas foram dando certo. Eu ainda não sei muito bem desenhar cabelo, mãos, pés... mas a gente dá um jeito e vai tentando certo?
Esse header novo do blog pode ser usado como wallpaper caso alguém queira :) Me imaginei com meu cãozinho em meio aos doces que adoro (até quando desenho tô pensando em comer...), muito morango, chantilly, chocolate... Mas no final, o chibi não se parece comigo em nada e nem o cachorro lembra o meu. Em breve vou postar meus desenhos para vocês, em png para que usem em seus layouts ou como quiserem. Espero que gostem!






Postar um comentário

7 Comentários

  1. Ai que lindinho meu deus, *--* amei❣ Eh eu tava mesmo querendo mudar o wallpaper do meu pc e esse ficou super Kawaii amei de mais ♥, estou ansiosa pra ver seus trabalhos no Paint Tool Sai eu tenho ele mais até agora não conseguir me entender com ele mais espero um dia também conseguir fazer esse chibis mega Kawaiis ❤.

    ResponderExcluir
  2. Também estou aprendendo a desenhar. Achei super Kawaii :3 *-*

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa, amei. *-*

    ResponderExcluir
  4. São TÃO kawaiis ❤
    Você tem muito talento para editar, é uma ótima blogueira! Sempre responde os comentários dos seus seguidores e nos ajuda muito com os seus posts, mil vezes parabéns *-*

    ResponderExcluir
  5. O desenho é muito lindo e fofo!!Obrigada, vou usar como wallpaper para o pc!✿✿(。◕‿‿◕。)✿✿

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up