Chibis em PNG para Você!

Como eu disse que faria, eis aqui a primeira 'remessa' de chibis feitos por mim. Esses foram os primeiros que fiz, portanto, vocês vão se deparar com alguns errinhos básicos, porque na época eu não sabia como desenhar e colorir direito. Hoje em dia eu ainda não sei fazer chibis com perfeição, mas estão melhores. Vocês podem usá-los em layouts, cabeçalhos... Eu espero que gostem e para mais informações sobre alguns créditos, tutoriais ou recursos que usei para criá-los, veja minha página no Deviantart: Kawaii Princess.
Depois vou postando os mais recentes que fiz aqui. Nos de hoje, tem chibi vestido de beijinho de coco (adoro isso!), de urso, coelho, ovelha, lolita, outros ficaram engraçados, a gente vai melhorando com o tempo, a intenção era que ficassem fofos... (clique nas imagens para ampliar).
Caso use para alguma coisa, ficaria feliz se colocasse meu link nos créditos :3






















Imagem de Marshmallows: Weheartit.







Postar um comentário

2 Comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up