Wallpapers para Tablet ou Celular


Oi...A dica de hoje é para deixar mais kawaii seu tablet ou celular. Dando uma voltinha pelo Pinterest encontrei wallpapers super fofos! São para iPhone, mas nas configurações para aplicar papel de parede do smartphone/tablet você redimensiona de acordo com sua tela. Todos eles são do site duitang.com, e lá tem muitos, muitos, muitíssissimos, triplica o muito, wallpapers para salvar e usar; em cada um que você visualiza, há sugestões e alguns álbuns chegam a ter mais de 100 opções de todos os tipos!

Minha tela atual

Fiquei muito contente quando encontrei daquela personagem que só sei o nome DiuDiu&DaiDai, e tem para tudo quanto é gosto! Alguns tinha visto em temas pagos; com eles dá para personalizar além da tela normal, a tela de bloqueio, já que alguns tem design para isso. Recentemente exclui muitos apps de personalização e depois que encontrei o site, só uso o Go Launcher Ex e mais nenhum outro, já que se pode mudar o plano de fundo da tela de bloqueio pelas configurações mesmo, e os ícones dos temas do Go Launcher são lindos!
Vou deixar os links dos álbuns que mais curti no duitang:








Até me arrisquei a criar um wallpaper do meu avatar do Line Play, que está de "cara nova" literalmente rsrsrs...quem quiser baixar:


Cada semana gosto de mudar nem que seja o wallpaper no PC, tablet ou celular. Semana passada estive usando uma tela da Hello Kitty:

Espero que gostem das sugestões para deixar o celular mais kawaii ;3






Postar um comentário

9 Comentários

  1. Aiiiuiii meu Kami-Sama!Como eu amuuuuu seu Blog-deve ser pelo fato de que ele foi o primeiro Blog que eu conheci ^^ que Wallpapers mais Kawaii's :3
    Mas enfim,posso te fazer um pedido?Eu comecei a usar PhotoShop agora,e eu gostaria que você ensinasse como colocar bordas na fotos e adicionar bordas no PS >////////< não me zoe onegai!Sou apenas uma iniciante que precisa de ajuda!

    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Imagina, eu também sou iniciante, a gente sempre descobre novidades em tudo o que faz neh ^-^ Faço isso de modo bem simples: abro a imagem que quero editar, vou em Imagem - Tamanho da Tela de Pintura - mudo os valores para uma largura e altura maior que a da imagem original em pixels - aí pego o balde de tinta e preencho a cor em volta da imagem :D Ou crio uma camada com a forma de retângulo, preencho com a cor que quero e depois recorto e/ou redimensiono a imagem orgiginal.
      Bom, mas quem é profissional sabe truques bem melhores; dá uma olhadinha nesses tutoriais do Tecmundo e Techtudo: Bordas Diferentes no PS, Molduras no PS e Borda Arredondada.
      Bju ;3

      Excluir
  2. Aaaaaaah meu deus! Não tem como escolher um só! *---* São todos liiiiindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quanto mais você visualiza, mais coisas fofas vão aparecer rsrsrs... :D

      Excluir
  3. Morri com tanta fofura T.T <3

    ResponderExcluir
  4. Oie! Amei o blog!
    queria saber como se faz para deixar o texto assim, como quando nós selecionamos o texto, ele fica marcado rosa! Como faço?

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up