Kits Scrapbook e PSDs Fofos!


Oi e chegou SETEMBRO \o/!!! É o mês do meu aniversário aí eu fico feliz rsrsrs...e hoje para melhorar, ainda choveu aqui, o clima tá perfeito, nada daquele calor de derreter ou frio em excesso. Bom, como devem ter notado, estou dando uma atualizada no layout aqui do blog, portanto se houver qualquer coisa fora do lugar, já sabem neh; selecionei alguns kits scrapbook e PSDs que baixei através do DeviantArt. São imagens tão lindas para usar em cabeçalhos ou projetos pessoais, estou usando algumas nesse header atual.

Nem todas estão hospedadas no DeviantArt; algumas estão em um site russo (fotki.yandex.ru) no qual são guardadas as imagens 1 a 1 em alta resolução (mais de 600 ou 1000pixels) e excelente qualidade! Para salvar uma imagem do fotki, eu acessei a página usando um tradutor e cliquei na imagem que queria; em seguida cliquei em Compartilhar - Embed, copiei o código da imagem e selecionei a parte em que havia a url dessa imagem, colando ela no navegador, aí a imagem apareceu em tamanho real e salvei normalmente; fiz isso porque não aparece a opção de salvar quando cliquei com o botão direito nas imagens. Outros estão no Minus, normal para salvar, e MediaFire, alguns tem senhas. Só dar uma olhada nas descrições dos autores que tá tudo explicado. Estes abaixo estão em PNG (imagem sem plano de fundo).





















Esses aqui estão em PSD, ou seja, é necessário Photoshop para usar:



Agora vou continuar organizando aqui. Espero que lhes sejam úteis.






Postar um comentário

8 Comentários

  1. Olá Roberta achei o teu blogue muito querido :D e as imagens também beijinho

    http://sweetlifeinspiration.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. uau,Roberta está exatamente lindo seu blog,garota,você é uma nerd quando se trata de htlm *0*
    (quis dizer inteligente,mais você já sabia né?)
    ah,gostaria que postasse um tutorial como mudar a forma da postagem,deixando ela em forma de folha de caderno,espero a resposta,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Pelo que você disse, acho que adicionando um background com estilo de folha de caderno daria certo. Para isso, você poderia colocar acima de /b:skin, algo como:
      .post{
      background: #ffffff url(URL-DA-IMAGEM-DO-SEU-BACKGROUND) repeat;
      }
      Esse post do mundo blogger pode te ajudar quanto a isso:Mundo Blogger.
      Aí você terá que dar uma posicionada nos elementos da postagem para ficarem alinhados de acordo com seu background, usando margin, padding...organizando a data, os títulos...
      Já os seguidores, vá em Layout - Adicionar Gadget - Mais Gadgets - Seguidores (é o primeiro que aparece :3)
      Espero ter ajudado, mas fique a vontade para perguntar ok.

      Excluir
  3. ah e também poderia ensinar como coloco os seguidores do blog,não consigo fazer isso de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  4. Anônimo29 setembro

    Oiiee Roberta! ^^ Eu tenho 10 anos, queria muito que você postasse um tutorial super bem explicado de como personalizar seu blog em geral sem downloads, por que tipo... Seu blog é lindo! E eu queria que o meu fosse parecido e tal... ^^ Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Que fofa! 10 anos e já está na blogosfera :D Bom, esse layout que uso atualmente é gratuito de um site chamado Sora Templates; o nome dele é Boxer, eu só mudei imagens e cores para ficar do jeito que queria ^___^
      Mas já postei tutoriais nesse estilo, veja em:
      Criando um Layout PSD - em que mostrei como criar um layout com o Photoshop, é bem simples.
      Codificando um Layout feito no Photoshop - em que mostrei como personalizar o layout criado, com template free para usar ou testar.
      E tem esses: Criando um Layout parte 1 e parte 2.
      Sucesso pra você

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up