Nova Versão de Mamacita (Super Junior)

Oi. Ontem eu ri muito assistindo a nova versão do clipe do Super Junior, Mamacita (ayayayaya...), e é claro que tinha que compartilhar com vocês.
O grupo havia lançado o clipe oficial em agosto, no qual apareciam cantando e dançando, com uma história ao estilo "faroeste coreano", até aí já estava engraçado; mas ontem, lançaram a versão dramática, no qual o destaque é a história completa.
No clipe, estrelado pelos membros da banda, uns "bandidos" roubam uma coroa e cabe ao xerife pegá-los; pelo caminho os "foras da lei" desajeitados e os "justiceiros" atrapalhados esbarram em outros personagens, como o carinha da melancia, que busca por vingança após ver seu precioso fruto no chão, em pedaços, um "toureiro" exibido, um mágico que parecia bandido, só que não era e outros que vão aparecendo durante o vídeo, cada um com caras e bocas hilárias.
A vingança pelo fruto perdido :D

Com cenas de humor e "emoção", ruidinhos engrançados, não tem como não gostar. Eu já estava sentindo falta de ver um clipe nesse estilo sabe, sem apelação, cenas impróprias ou violentas, algo que faz rir.

Vejam a nova versão lançada ontem e em seguida, a do mês passado:




Imagens: Weheartit.com






Postar um comentário

2 Comentários

  1. HEY MAMACITA NAEGA AYAYAYAYA~~
    Gente, tô apaixonada pelo toureiro e o mágico se tornou meu bias <33333 Eu ri demais com a cara do Shindong no gif :v UEAHUEAH
    Eu amei essa versão, agora vou baixar e assistir ao ponto de decorar a letra todinha *u*
    minha-morfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa banda,muito legal Hahá!

    http://fernandaxdea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up