Criando Wallpapers com Line Camera


Olá! Nossa gente, o ano tá passando muito rápido! Amanhã já é meu aniversário :3 Vou fazer vinte e...vamos ao post kkk...
Ontem estava usando o Line Camera, que está cada vez melhor, para editar umas fotos; eu gosto do app por várias razões, uma delas são aqueles adesivinhos lindos que quando você aumenta ficam ainda mais fofos! Daí, resolvi usá-los para fazer wallpapers pro meu tablet (screenshot acima) e não é que deu certo! Vou mostrar como fiz, para vocês criarem também.

Primeiro, abra o app e clique em Colagem - Pintura. Agora escolha um dos backgrounds.


Defina o tamanho para 3:4, acho que é o melhor para uma tela assim, mas há outros tamanhos, e clique em Design. Clique em Selo (ícone de estrela). Escolha entre os muitos adesivos/stamps/stickers que o próprio app possui, pensando em qual quer ver como plano de fundo. Eu escolhi esse coelho:


A área de decoração do Line Camera é muito completa; alguns itens são por tempo limitado (tipo o coelhinho que acaba amanhã  ;__;), outros pagos; mas tem muita coisa gratuita sem prazo de finalizar. Tem artistas que fazem ilustrações fofinhas meio que exclusivas para o app :3

Depois de ter escolhido seu adesivo, redimensione (pressione com os dedos para aumentar ou diminuir  a imagem) para ficar do tamanho que quiser. Vá adicionando quantos achar necessário. Se não gostar da cor ou quiser virar a imagem, clique em Detalhes e mude-a como preferir.


Para enviar itens para frente ou para trás, clique onde indiquei com a seta rosa na imagem abaixo:


Na opção Cortar, você pode usar imagens salvas em seu celular/tablet, e em Pintura você pode fazer desenhos a mão, ou 'a dedos'. Para decorar ainda mais, use filtros, molduras, mais adesivos, pincéis, textos, que são essas opções que aparecem no rodapé da imagem acima, contando com muitas opções, como nas imagens abaixo, mostrando pincéis e molduras:


E em tudo você poderá mudar as cores do jeitinho que preferir:


Ao terminar, salve, vá até as configurações do seu aparelho e defina a imagem como wallpaper :D Espero que gostem.






Postar um comentário

4 Comentários

  1. Poxa que rápido! Parabéns fofa >.< e amei o tuto bjoss!!
    1 dona|sweetorbunnies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que lindo :) ...
    Te dejo el link de mi blog por si te quieres pasar también amo lo kawaii :3

    ResponderExcluir
  3. Super Fofo ! 😍 Já Baixei 😍! *-*

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up