Temas para Android


Boa tarde! Como vocês sabem, uma das coisas que mais gosto de fazer é personalizar; e como já devem ter visto em posts pelo blog, estou sempre sugerindo aplicativos, launchers e temas para o Android ficar do jeitinho que quiser. Hoje trouxe dicas de temas para personalizar tudo, desde a tela de bloqueio, até tela principal, tela com todos os aplicativos, teclado e mensagens. Os que sugiro nesse post são mais para o público feminino que curte coisas fofas, mas nos apps que vou citar vocês encontram temas para todos os gostos, desde clássicos e minimalistas, até com cores fortes, escuras, para meninos e meninas.
Para isso vocês precisarão ter instalado o Go Launcher, que considero um dos melhores de todos que usei porque tem temas lindos e é cheio de recursos, o Go Locker, para tela de bloqueio, Go SMS, Go Keyboard, para o teclado com temas e emojis. Tudo tem suporte para português brasileiro e vários idiomas, basta definir isso nas suas configurações.
Após instalar esses apps, ou o referente ao que quer personalizar, baixe um tema e vá até o app (launcher,locker,sms ou keyboard) e escolha o que baixou para usar. Esses são os que mais gosto, uso ou estão na minha wishlist para instalar (clique nas imagens). Eles são gratuitos para instalar (vou mostrar como usar em seguida) :
  • Temas (esse primeiro é o que mais gosto entre todos!)













O bom dos temas é que você pode mudar ícones (pressione 1 e veja as opções), nas configurações e menus dos apps vocês poderão mudar efeitos de transição, escolher 1 papel de parede para cada tela (usando o Go Multiple Wallpaper), escolher efeitos e muitas coisas.
  • SMS





Para deixar mais bonitinho a área de mensagens; na PlayStore tem emoticons para quem usa o app enviar ou receber. Eu o usei uma vez, gostei muito, mas atualmente meu mensageiro favorito é o Line.

  • Locker
  

Bom, não mudo muito a tela de bloqueio do meu tablet, mas fica interessante ter em mãos o acesso a alguns atalhos mais rápido; esse do bichinho virtual Pululu é bem fofinho! Mas, como disse, tenho preferência por alterar apenas o wallpaper da minha tela e para isso uso o Line Deco.

  • Keyboard



O teclado é bem legal também, cheio de opções, símbolos, emoticons...acho melhor que o padrão que veio no meu.

Os temas são todos gratuitos para instalar; porém, em alguns (geralmente os mais bonitinhos, como é o caso desses) você precisará pagar para usar, mas isso não é problema porque há 2 formas de pagamento: pelo Google e por moedas gratuitas que você obtém ao instalar apps sugeridos; essa moeda é chamada Getjar Gold. Para instalar com Getjar, faça assim:
1. Baixe o tema, vá até o app no qual deseja aplicá-lo, acesse a área de temas instalados em seu dispositivo.
2. Clique no que deseja usar; vão aparecer 2 opções, selecione Getjar Gold.
3. Defina um e-mail e você verá os apps para instalar e quantas moedas você vai ganhar; geralmente, os temas custam acima de 30 moedas, o mais caro que peguei custou 100 moedas; as moedas ganhas variam de 5 a 35 dependendo do que instalar e executar. Sendo assim, se você instalar dois apps de 35 moedas por exemplo, vai ficar com 70 moedas e já dá para comprar algum tema.
4. Depois de abrir os apps instalados você poderá voltar ao tema e clicar em comprar. Pronto!

Você também encontrará temas gratuitos interativos, como o LovePetal, que vem com widgets de relógio, borboleta, pássaro, coração voador e que, quando se movimenta o aparelho ou se clica em algo caem e aparecem flores pela tela, mas que para ativar suas animações, devem ser usados na versão paga, com Getjar é fácil ;D Assim são outros temas (que não encontrei na playstore do desktop, só no Android), como: Candy Town, uma cidade de doces com carrinho, chuva de docinhos e Bear Lovers, dois ursinhos do dia dos namorados que reagem ao tocá-los. Não encontrei na Play do PC Little Red MocMoc e Snow White MocMoc, mas são bem fofos.
Nem todos os temas são pagos; quando acessar a loja de exibição de temas em cada aplicativo verá ao lado da palavra Download em alguns, um coração; esses são totalmente grátis.
No meu tablet atualmente uso uma combinação desse tema (meu favorito) + esse. Espero que gostem e beijok.






Postar um comentário

14 Comentários

  1. oi amei as dicas super fofinhas
    http://euteamojanaobasta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :3
      Obrigada e beijus <3

      Excluir
  2. Amei as dicas :3 São muito fofos,pena que os mais bonitinhos tem que pagar :/
    Kisses !
    http://californiand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser pago com Getjar, ou seja, free :3
      Fico feliz que você gostou. Bju e obrigada <3

      Excluir
  3. Olá!
    Mandei uma mensagem na sua página Reino Kawaii do Facebook, e você não respondeu .. :\
    Então, vou dizer aqui mesmo...
    O meu Celular é o LG L5 II Optimus ; Tem como eu mudar a fonte sem precisar rootear?
    Obrigado, e espero que me responda no Facebook :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me; esses dias tenho acessado poucas vezes o facebook e as outras redes, estive organizando muitas coisas em casa e aqui no blog; mas sobre sua dúvida, nunca usei um celular da LG então não conheço as configurações; mas com o app GoLauncher que recomendei nesse post, há como mudar a fonte em qualquer aparelho com Android.
      Procurei pela internet e achei no TechTudo como fazer isso e outras formas pelas configurações, incluindo para LG.
      Espero que ajude :3

      Excluir
    2. Eu já instalei o GoLaucher, mas a fonte é muito pequena...

      Excluir
    3. Clique em Preferências, Font, Tamanho do nome da Aplicação e marque Custom size. Aí você define o tamanho.

      Excluir
    4. Faz um post de app's que gravam a tela do cel sem root, please? Thank You!

      Excluir
    5. Ah, e eu ameeeei o novo Designer do blog <3

      Excluir
    6. Obrigada :3 Faço sim; depois vou dar uma pesquisada aqui ok? Bju.

      Excluir
  4. No GoLaucher , dá pra mudar a fonte dos app's?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome deles dá, porque pode usar outras fontes nele; agora na parte interna de cada app acho que não, ficam as configurações do app mesmo...eu uso no meu a fonte padrão :)

      Excluir
  5. Que lindinhos, estou usando um *---------------*

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up