Playlist Retrô


Oi! Hoje estive dando uma organizada no blog (gostaram?), no meu iPod e MP4 também. Geralmente eu deixo as músicas mais antigas no MP4 e bateu uma saudade de ouví-las, afinal, música é tipo tecnologia, sempre tem algo novo mas você guarda as que passaram neh :3
Fiz uma playlist com algumas que ainda gosto, acho que tem umas de 2011/2012 e anos anteriores, umas antiguíssimas, outras que ouvia lá pelos meus 15 anos ou na faculdade.
Ouve comigo...

Das Antigas by Roberta on Grooveshark






Postar um comentário

2 Comentários

  1. Adoro as músicas e nem conhecia grande parte delas! Adorei o que voce fez ao blog e não mudaria nada ^^ Eu tenho um problema que queria que voce me ajuda-se. Eu baixei um layout free para o meu blog mas o texto da mini aplicação é minusculo, eu tentei aumentar mas não consigo e estou desesperada. Sei que não teve nada a ver com o post mas talvez me pudesse ajudar :p
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! E obrigada <3
      Bem, não sei se entendi bem, mas você pode aplicar um tamanho para a fonte no HTML...é só encontrar a área referente ao que deseja alterar e acrescentar em seu css um font-size: 12px; alterando 12 por outro número maior, se a letra continuar pequena; outra coisa que pode ajudar, é mudar o tipo da fonte porque algumas são pequenas; veja se tem um font-family...e mude para outra fonte, como arial, verdana...É um template free daqui?

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up