LeLivros: Livros Gratuitos para Download


Oie...essa dica é para quem curte uma boa leitura; no site LeLivros encontrei muita coisa interessante para ler, alguns lançamentos, livros voltados a minha formação (Administração), uns que queria ler há um tempão!
Achei ótimo e recomendo para vocês. Os livros podem ser lidos online, baixados em formatos como PDF e EPUB (e-book que pode ser lido no Android), são separados por categorias como Ciências, Aventura, Poesia, Infanto-juvenil entre outros.
Dentre os que baixei, estão a Série A Seleção - Kiera Cass, que li tudo e li de novo! Adoro essa história; divide-se em: A Seleção, A Elite e A Escolha, com dois contos lançados após a Elite mostrando outros pontos de vista: O príncipe e O guarda. Acho que vai ter continuação, pelo menos eu preciso de mais rsrsrs...conta a história de America Singer, uma garota que participa de uma seleção tradicional em sua terra na qual as garotas disputam para ser a nova princesa e pelo coração do príncipe Maxon; só que ela tem um outro amor, Aspen, o guarda; de um gênio irritante às vezes, porém honesta, luta pelo que quer, e tem que decidir com quem vai ficar, já que o príncipe se apaixona de verdade por ela. Que difícil não ;)
Baixei também o Manual para Jovens Sonhadores, de Nathalie Trutmann e estou lendo esse. Fala sobre como podemos escolher nossa própria vida; estou bem no comecinho e achei super interessante, tem ilustrações fofas; a primeira dica é não mentir para si mesmo, ou seja, faça e persiga seus sonhos com base no que gosta. É daqueles que você tem que ler antes do vestibular, guarda lições, tira sempre um pedacinho para anotar em algum lugar ou compartilha com alguém, tipo essa opinião de Bel Pesce sobre o livro...
"Imagine se você pudesse desenhar um mundo novo. Completamente novo. Esqueça todas as coisas como elas são. Escolas, trabalhos, profissões, regras, expectativas. E se tudo estivesse ao contrário? E se houvesse uma maneira muito mais deliciosa, linda e recompensadora de viver nossas vidas? Imagine se todos os dias você pulasse da cama com uma vontade inexplicável de aprender e crescer. A vida é um presente. Muitas vezes nos esquecemos disso, preocupados com pequenos problemas do dia a dia em uma sociedade cheia de regras e expectativas, em vez de lembrar que as escolhas são nossas, e de mais ninguém.
Uma das melhores coisas dessa vida é a capacidade que temos de sonhar. (...) E sabe o que é o mais legal? Quando se trata de sonhos, o que mais conta não é alcançá-los. O que mais conta é a jornada. A jornada é, no final, a nossa vida. Agarre-se em seus sonhos com toda a intensidade. Não se preocupe se ninguém os entender, o importante é que você não minta para si mesmo. Se os sonhos fizerem sentido para você, a jornada será deliciosa!"...
Lá tem Pai Rico, Pai Pobre, que li na época da faculdade; mostra os segredos dos ricos, sendo um deles não considerar o dinheiro como causa do trabalho, mas sim como consequência, fazer o dinheiro trabalhar para você.
Estão em meus arquivos para ler posteriormente O Doador de Memórias, a série Gossip Girl e A Culpa é das Estrelas, que sempre vejo recomendações, mas nunca li ou assisti ao filme.
Entre outras obras de diversos gêneros; espero que gostem ;3

Imagem do post: Weheartit.com






Postar um comentário

4 Comentários

  1. Nossa nunca tinha visto isso antes!!! Estou já abaixando um monte hihi muito obrigada,por que não tenho muito dinheiro pra ficar comprando livros :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) Fico muito contente :) Bju e obrigada...

      Excluir
  2. Obrigada pela dica, você me ajudou muito ç.ç estava procurando um lugar pra baixar livros de graça haha.
    Beijos | Guia de uma Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada também e fico feliz que tenha gostado :) Bjuu...

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up