Akdong Musician - AKMU!


Oi. Em conversas com pessoas que desconhecem o pop coreano, sempre recomendo para que ouçam a dupla Akdong Musician, ou AKMU; os dois tem vozes tão perfeitas e suaves que quem ouve ou já conhece vai estar concordando agora não é? Para quem não escutou, dá uma olhada no post:

Lee Chan-hyuk (18 anos) e Lee Soo-hyun (15 anos) são irmãos que compartilhando o gosto pela música, decidiram se dedicar a sua vocação. Em 2012 venceram um reality show na Coréia do Sul, tornando-se nacionalmente conhecidos.
Hoje, para quem curte k-pop, já são conhecidos em outras partes, fora da Ásia. O que destaca a dupla são as letras e clipes fofos e engraçados, músicas lindas para ouvir (e cantar, para quem sabe...), daquelas que você deixa tocar enquanto descansa, toma um chá, ou faz suas tarefas diárias :D Aqui em casa, meu despertador me acorda ao som de I Love You, que para quem acompanha o blog já deve ter visto no post clipes fofos :3
Para vocês ouvirem, deixo as músicas I Love You, muito kawaii; Melted, que é uma reflexão sobre a frieza humana e a naturalidade com que os humanos maltratam uns aos outros, lembrando que sempre há uma exceção e alguém que está disposto a amar ao próximo realmente; 200% e Give Love <3, ambas mostram a busca pela atenção de quem se gosta e um cover que fizeram da música do lindomaravilhoso Taeyang, Eyes, Nose, Lips.











Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sou apaixonado por AKMU. As músicas são ótimas, fofas, e ambos mto talentosos.
    Amigos os chamam de Sandy & Junior do Kpop. rss

    Adoro o site, mas acho q é a primeira vez q comento.
    Visite meu site tbem: www.tagsdisney.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já pensei nessa comparação :D
      Muito obrigada <3 Espero mais comments seu aki :3
      Bju....

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up