10 Blogs e Sites Internacionais que Adoro!


Hello! Do you speak English? Eu não rsrsrs, entendo um pouco de tradução e escrita, fiz apenas uns 2 meses de curso e depois fui obrigada a parar, por problemas pessoais; entretanto, sempre curti aprender um geralzão e adoro dar uma olhada em sites estrangeiros de moda, tutoriais, dicas e coisas kawaii. Compartilho com vocês alguns deles ;3


Nesse vocês irão encontrar uma quantidade enorme de posts fofos sobre diversos assuntos, ilustrações super cute e goodies bem lindinhos! Minha área favorita é adivinha a Kawaii!


A Carisse posta tutoriais, reviews sobre produtos que usa, um pouco sobre ela...adoro o estilo gyaru e o cabelo rosa da autora! 


Tem muitos, muitos, muiiiiitos goodies para celular, pc, emojis, wallpapers, gadgets, além de informações sobre ilustradores, sites legais, personagens, eventos...


Já pensou morar na Coréia? Ter toda aquelas coisinhas kawaii em suas mãos? Todos os produtos de beleza lindos para ficar com cara de ulzzang, poder ir a shows de bandas de k-pop (meu sonho >:)....A Elle mora lá e compartilha de tudo, informações sobre personagens, produtos, eventos, lugares, cultura...


Quem curte HTML com certeza conhece; o site é meio que uma enciclopédia de tutoriais para webdesign de todos os tipos, como HTML5, CSS3, JavaScript, slides, menus, efeitos...além do que postam coleções de favoritos da equipe onde mostram mais sites legais, dicas de download e muitos recursos.


E quem curte moda urbana japonesa vai adorar essa revista online; tem tantos looks para se inspirar!


Para quem adora o estilo lolita ou kawaii e pessoas fofas, é demais! Muito lindo, super rosa, com dicas diversas e úteis.


Para quem adora o estilo gyaru, é muito útil! Tem muitas marcas, dicas, imagens de referência, tendências, lançamentos...incrível!


A Maguro é uma gyaru fofa e posta sobre sua vida e seu estilo kawaii de ser. Mostra eventos, looks, dicas, tutoriais...


Outra gyaru fofa! Ela posta sobre sua vida, tutoriais de maquiagem, produtos que usa, dicas, viagens e coisas que gosta.
That's all folks!






Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não conhecia o Japan Lover, acabei de passar hora e meia num mundo de coisas fofas *-* Obrigada pelo post, já conhecia alguns dos outros sites mas adorei suas sugestões!

    「 Milky☆ChocoLace 」

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :) O Japan Lover é super kawaii neh!!!

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up