Aplicativos para Personalizar Ícones e Wallpapers no Android


Oiii...Hoje trouxe 3 dicas de apps fofos para personalizar a aparência do Android; com eles você pode mudar qualquer ícone e também tela de bloqueio e plano de fundo, tudo gratuito. Vamos lá!

Acho que sempre cito aplicativos da Line neh; mas é porque a empresa manda bem!!! Nesse app, você encontrará imagens lindas, de boa qualidade, para agradar meninos e meninas, tudo gratuito (com raras exceções). Nele há wallpapers diversos, que vão desde personagens da empresa, como o urso Brown, até cantores de k-pop, como do Big Bang, e também de flores, vintage, do Line Play, de doces, carros, esportes...tudo acompanhado de ícones para combinar.

Toda semana tem coisa nova, e o app é bastante confiável porque para enviar pacotes de decorações, imagens e icons é preciso ser aprovado pela empresa.

A navegação é bem fácil, sendo que mostram deco packs, icons e wallpapers separados em categorias, mais recentes, mais baixados...além disso fornecem uma galeria (Magazine/Gallery) com os mais tops.

Para usar alguma coisa, basta clicar; no caso de imagem, será perguntado se quer usar como plano de fundo, plano de fundo da tela de bloqueio ou apenas salvar. Para os ícones você pode definir manualmente qual usar e em que aplicativo. Os pacotes de decoração são perfeitos e já vem com tudo incluso!


Uma vez pediram pelo UserVoice que fizesse um post mostrando como usar o cocoppa; bem, agradeço a sugestão porque foi então que o descobri e estou adorando! O Cocoppa também permite a mudança do wallpaper, conta com ícones e agrada bastante ao público kawaii!
Ele é bem completo e funciona como rede social; para usar é preciso criar conta no app, a partir daí você pode aproveitar os downloads e criar seus próprios temas. É possível comentar no que é compartilhado, dar like, ganhar alguns itens seguindo as ofertas...tudo está em português e há ajuda para várias dúvidas.
Você pode navegar por categorias, por busca personalizada, pelos feeds de quem você segue, ter suas criações publicadas para todo o mundo! Ainda pode ter bônus para um game que logo a equipe do app vai disponibilizar para Android chamado Cocoppa Play (lembra o Tinier me neh?).

A única coisa que não gostei é que os temas da Sanrio e outros personagens são pagos com pontos, que você compra com dinheiro de verdade.

Vou deixar essas screenshots da página de ajuda para mostrar como usar, mas funciona como o Line Deco, você clica no item e define como e onde quer usar:



No quesito personalização de icons, esse é o que mais gosto pela variedade de ícones fofos e super delicados. Super simples, você pode optar por criar conta ou não para usá-lo. Eu não criei, mas uso tranquilamente; acho que criar conta é para quem quer enviar seus próprios ícones ou comentar em algum.



Funciona como os outros dois apps desse post: você clica no ícone para vê-lo, seleciona e define com qual aplicação quer usar. Fica perfeito combinado com qualquer wallpaper ou launcher (inclusive seus criadores recomendam o Homee).
Espero que gostem desses apps ;3 Ah sim! Ia esquecendo! Eu tô usando o Line Deco agora:






Postar um comentário

16 Comentários

  1. Adoreeei! Às vezes me canso do modo como são organizados os aplicativos do meu celular! Não fazia ideia de como fazia para mudar! Obrigada pelo tuto!

    Beijos! :*
    Blog:::: Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  2. Line Deco é um amor de aplicativo <3 Os outros eu não conhecia, mas a maioria dos apps que você põe aqui eu testo então... Mais uma vez obrigada ^_^

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Alícia e Celli :3 Fico feliz que tenham gostado <3
    Beijus...

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Eu não sabia como personalizar os ícones do celular. Quando eu tiver um tempinho vou tentar. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amei o post! Esses aplicativos são muito bons para pessoas que gostam de tudo personalizado,bonitinho como eu <3 Pena que uma vez eu instalei o Cocoppa e tive que desinstalar ele porque estava ocupando muito espaço :/
    http://californiand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ocupa neh ...mas acredito que os desenvolvedores devam resolver isso em breve, já que apps com tamanhos menores geralmente são mais aceitos :3
      Eu também sou como vc, adoro personalizar tudo! Bjus...

      Excluir
    2. Anônimo06 junho

      O "icon dress-up free" (ou icoron) é tipo o Cocoppa só q menor *---*

      Excluir
  6. Amo o Cocoppa mas uma hora vou testar estes outros! :3

    ResponderExcluir
  7. Roberta sua fofa,porque você acabou com o sei blog linda,era tão fofo daquele jeito :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostou desse lay? Ainda tô editando...:)

      Excluir
  8. Nhaw, não confio muito em baixar apps assim, na verdade, tenho um pouco de medo. Desses que vc citou, eu curto muuuito as coisas do LINE, mas não sabia desse XD por ser uma empresa que eu já conheço, usaria de "boa" :3 hihi, cada coisa fofa <3 E você deu uma boa explicada, o que ajuda bastante, hehe. Vou ver se baixo, qualquer coisa, peço um socorro por aqui ><
    xoxo || mutant-paradise <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pesquiso bastante antes de baixar um app. Mas esses são confiáveis; o icoron é da mesma empresa do decopic, cunpic...o cocoppa é usado por muitas pessoas e o line deco é da line, empresa ótima mesmo neh...
      Ok :3 Acho que vai gostar...bjus

      Excluir
  9. Amei o Icoron, ficou perfeito no meu android... vlw a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :D E fico feliz que tenha gostado!!!
      Bjus...

      Excluir
  10. adorei o seu blog lindo lindo adorei o post também vou deixar meu celular fofo

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up