Line Play: Como Jogar+Updates


Olá! Ano passado postei sobre o Line Play e disse que depois iria criar minha conta e jogar para contar o que achei; então, é sobre isso esse post. O game é muito kawaii!!! Uma pena que não ando tendo muito tempo para jogar e que pouca gente que eu conheço joga. Para jogar agora, não é mais necessário criar conta no Line, apesar que o app é bem útil, gosto mais do que do what's app, mas o Line Play pode ser jogado por quem tenha conta no Facebook e no Twitter. Quanto mais amigos tiver, mais diversão!!! Dá até para usar como mensageiro kawaii!!! Nesse ano eles capricharam: tem cidade, café, parque e até estádio, muitos jeitos de ganhar dinheiro, famosos, imagens lindas para wallpaper, itens cute e para ilustrar, trouxe um montão de screenshots!
Criando um Avatar

Baixe o app no site oficial ou direto na Play Store ou na iTunes, instale, clique no ícone da rede social com a qual deseja entrar, personalize a aparência inicial do avatar (lembrando que você pode criá-lo com base em uma foto sua e que não é possível mudar o rosto depois, só enfeitá-lo), salve. Vai aparecer um tutorial te ensinando como jogar, ir à cidade, parque, café e estádio, entre outras coisas, e é legal prestar atenção nesse tuto. Para abrir sua casa, é só clicar na porta My Room e para visitar outros lugares, clique na pedra amarela.
Add Friends
Depois é só convidar os amigos e adicionar os avatares oficiais da Line, que são personagens como Hello Kitty, Sentimental Circus, PompomPurin, Mofy Bunny, Rilakkuma, famosos como Ayumi Hamasaki (abaixo), Bom do 2NE1, Katy Perry, Psy, Paul McCartney, os oficiais da empresa Line, como Cony, Cherry, James... Isso é feito em Friends. Cada convite enviado a um amigo equivale a 1.000 moedas, mesmo que ele não aceite jogar.
Chat e Lounge

A opção Chat serve para conversar com um usuário, sendo assim, dá para usar para mandar mensagens de vez em quando. É possível entrar em bate-papos separados por assuntos diversos, países, idades, usando a opção Lounge...
More
Em More você poderá acessar as informações de Perfil (Profile), onde se pode mudar nome, mensagem de boas vindas, background da foto do avatar, pegar o código de convite, deletar conta ou fazer logout.
O Closet pode ser acessado dentro da casa também ou em More, assim como o Diário, em que dá para postar fotos, screenshots e o que quiser. Quando quiser vender um item, clique no símbolo de reciclagem. Reset volta ao look antes de modificar. No diário, em settings, pode mudar sua apresentação (self-introduction) e o layout (diary design). É possível comentar e mostrar reações no que for postado.
Em Settings há como alterar opções de perfil, ver de onde vieram e quanto você tem em dinheiro, bônus, corações; também dá para ver as novidades, escolher opções de privacidade e outros. Em Event colocam-se códigos de cupons ou presentes que o game fornece em algumas ocasiões.

Shop e Gacha
Cada dia eles adicionam um monte de itens que podem ser comprados no shopping ou ganhados nos gachas. Os itens do shop se dividem em Fashion (roupas, sapatos, cabelos e acessórios), Interior (casinhas completas, móveis, papel de parede, janelas, pisos, comida, banheiras e tudo para decorar a casa), Gift (presentes para amigos).
Essa abaixo é minha casinha (por favor, não reparem no tamanho da comida...tem que subir na escada...kkk...minha mãe diz que condiz com o quanto como na realidade ¬-¬)
Para editar a casa é só clicar no botão Menu, Room Deco. Novamente para vender algo é só clicar no botão reciclar.
Os itens dos gachas são os mais fofos, alguns raros e caros. Funciona assim, você paga para jogar e ganha um item na sorte, sendo que pode vir o mesmo item várias vezes. Alguns gachas duram 1 semana, outros 1 mês, outros 1 dia, outros muito tempo. Tem gachas espalhados pela cidade, no café, parque e estádio.
Nos gachas só ganho cabelo loiro...aliás, eles podiam fazer cabelos pretos que nem o meu com mais frequência rsrs...enfim, tô loira:

Passeando...
Acho uma das melhores coisas do game! Quando você sai de casa e toca a pedra amarela pode escolher ir para lugares que já disse acima; em clima de copa, tem o estádio...não curti muito porque futebol para mim não é muito interessante; a cidade é bem legal, tem lojinhas dos gachas, palco e tal; o café é bom também, um lugar para sentar e bater papo; o parque é o que mais gosto, tem fonte, lugar para piquenique. É possível conversar com um monte de gente de várias partes do mundo, principalmente quando falam espanhol ou inglês. Você pode dar ao seu avatar poções que o farão crescer, diminuir ou correr enquanto estiver fora.


Ganhar Dinheiro
Pode ser por bônus diário, missões ou comprando com dinheiro de verdade. Para ver as missões é só clicar em Quests. É só bater em 20 mãozinhas fora de casa, dar 20 corações, molhar 20 plantas e limpar 20 casas. Convidando amigos, interagindo e fazendo as vontades do avatar (comer, tomar banho, sentar) também dão dinheiro.

Mini-Games
Com os mini-games também se pode ganhar dinheiro e itens; gosto do Fruit Monsters, que é tipo Candy Crush, sabe :3 Catch of the Day é um game de pescaria; ainda tem o DropDrop, de bloquinhos. A fantasia de coelho, e uma de urso, ganhei no Fruit Monsters.
E se isso tudo não bastasse para considerar o game como um dos mais fofos, é possível obter wallpapers para celular!!! Combinados com o Line Deco, que tem temas do game e é do mesmo desenvolvedor, fica híper kawaii!

Eles são postados no diário da Cherry, não sei como pegar...esse consegui aqui e a de abertura no Tumblr. Quem jogar e souber conta aí...
Como disse, não tenho tido muito tempo para jogar do tanto que gostaria, mas caso queiram deixar seus códigos de convite nos comentários, fiquem a vontade. Espero ter ajudado para quem quiser entrar no game. Beijus e fui...






Postar um comentário

27 Comentários

  1. Ai que lindinha a sua doll <3
    Eu também jogo Line play e amo, é tão fofinho e as roupas e decorações são puro amor <3
    Kissus :3
    ~ raining-kawaii.blogspot.com.br ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo!!! Eu não consigo ficar sem gastar ;___; No primeiro dia de jogo gastei mais de 50.000 moedinhas =^.^=
      Bjus e obrigada!!

      Excluir
  2. é mt fofo mas para o meu wp não tem :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( Eu fico na torcida para que passem esse game para PC...seria legal jogar online porque todo mundo ia poder neh...quem sabe eles fazem isso ;3

      Excluir
  3. oooiiii Roberta,eu amo de tudo no seu blog,mais que coisa é muito fofo,eu gostaria de saber como você coloca esse layout do blog?? o título,já tentei de toda forma e não acho,quero saber como coloca um título personalizado no layout do blog?? kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi lá no face :3
      Só personalizar o post-title ou post h3, atribuindo valores para margin e padding, conforme seu modelo ^__^

      Excluir
  4. E pra quem não sabe inglês T.T

    garotadonordeste.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom para ir aprendendo outro idioma :3 Eu também não sei muito de inglês e aprendo bastante em games :D

      Excluir
  5. Teu post foi super inspirador para eu criar a minha conta hoje!!!

    Adorei, Até perdi a hora kkkkkk

    Só não gostei que vc ganha pouco dinheiro com as atividades, vai demorar muito para eu organizar minha casinha!!!

    Meu código é esse: NB-6917-3505

    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a gente ganha poucas moedas neh e os itens são caros...aconselho vc a chamar seus amigos para jogar porque cada convite vale 1000 moedinhas :D
      Fico feliz que tenha gostado! Bju <3

      Excluir
  6. Oii, então, eu queria saber como pescar lá na ilha, eu não consigo T^T
    obs: seu avatar é muito fofo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consegui :( Cliquei na água mas não aconteceu nada...

      Excluir
  7. Esse jogo da para baixar en Android ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem o link dele na playstore no post :)

      Excluir
  8. e você ainda joga ? amo o line play sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um tempão que não. Mas quero voltar a jogar ;)

      Excluir
  9. pena que nao tem para windows phone

    ResponderExcluir
  10. Me ajudou muito! Nao sabia como diminuir e correr, agora fiquei a saber :D
    Gostei muito do seu post!!
    :3

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esse jogo. Mas é uma pena não ter em português. Será que não existe um lugar onde damos opiniões do que poderia melhorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na play store dá para deixar comentários ao desenvolvedor ^-^

      Excluir
  12. Você comprou moedas? Pq como vc gastou mais de 40000 gems em um dia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Eu gastava muito quando jogava, principalmente depois que podia mudar a aparência do personagem... nunca comprei moedas, ia economizando até conseguir juntar o suficiente ;D

      Excluir
  13. Oi!!!
    Será que poderia me ajudar. Toda vez que eu vou para New York Square, fica com uma bandeirinha do EUA, eu já tentei mudar, mas não consigo. sabe como muda isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há tempos que não jogo... Mas acho que talvez você devesse verificar nas suas configurações se o país que você escolheu está marcado Brasil.

      Excluir
  14. adorei :3 qual seu nome no jogo??

    ResponderExcluir
  15. Comecei a jogar agora e estou adorando!
    Meu invite code CA-3652-4505!
    E se quiserem me adc meu nome é Úrsula ;)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up