Xwidget: Calendário de Biscoito


Olá! Gente que frio! Há alguns dias queria trocar o layout, mas estava difícil abandonar as cobertas quentinhas...no frio eu fico preguiçosa, querendo abraçar todo mundo, principalmente minha mãe, não sei por que mas abraço de mãe aquece e faz bem :3 Enfim, mudei o lay. Queria algo mais simples, porém rico em detalhes no HTML e esse, que encontrei no SoraTemplates, atendeu tudo que precisava. Vou editando uma coisa aqui e ali, cores e imagens...qualquer problema na visualização, por favor, avise ok?
Estava preparando um biscoito com recheio de morango de um jeito bem mais fácil para mim do que da forma original rsrsrs...é que não faço a menor idéia de como se faz um biscoitinho (aliás, cozinha+Roberta = pratos queimados ou quebrados T.T'...), mas consegui fazer um calendário em formato de cookie ou cracker para usar na tela do PC (imagem acima), com o programa Xwidget.
Cliquem em Download para baixar, descompacte o arquivo com WinRar e dê duplo clique no arquivo com ícone do Xwiget.

Ao passar o mouse no biscoito, o calendário aparece; clicando com o botão direito, você pode visualizar o próximo mês ou o anterior. Os créditos do que usei estão inclusos, por favor, mantenha-os se for repassar. Eu me inspirei em um widget criado pela marusita neko para obter o efeito de quando se passa o mouse. Espero que gostem!!!






Postar um comentário

0 Comentários

up