Templates e Recursos Premium Free (Blogger e Wordpress)

Oi. Trouxe duas dicas de sites para vocês que buscam por templates gratuitos e para quem quer personalizar seus próprios; estes são daqueles de pegar e usar, sem necessidade de muitas edições, totalmente ricos em detalhes, com slides, responsivos (adaptam-se às telas de computadores, celulares e tablets), minimalistas, elegantes, completíssimos!
O primeiro site é o SoraTemplates, com layouts para Blogger. No site há duas formas de se fazer download: gratuita e paga. Quase todos os temas têm opção free, você não gasta um centavo e pode usar vários temas! Fiquei impressionada com a riqueza de detalhes disponibilizada em cada modelo! Queria chegar a entender tanto sobre HTML porque é cada recurso que se pode adicionar e que no site é adicionado aos templates que uma simples iniciante como eu fica com olhos brilhando!(((o(♡´▽`♡)o)))
Os que mais curti foram esses (clique nas imagens para visitar o site):

Esse acima, Profiliya, é bem interessante por permitir mudanças no layout em configuração própria do modelo; o cabeçalho é como se fosse uma capa de timeline com sua foto e imagem de fundo!
Para baixar gratuitamente é só escolher a opção Free License no site.
Agora para quem usa Wordpress ou pretende usar, o ThemeShock é um site ótimo com temas free super bonitos! Fiquei admirando muito os themes e imaginando em ação, que perfeitos! Para baixar um tema basta compartilhar seu download no facebook ou twitter. Adorei esse (click na imagem):

Além disso, oferecem ferramentas bem legais para criar estilos para textos e box com css! Com eles é possível se inspirar e criar seus layouts para qualquer plataforma, Blogger, Wordpress, Tumblr..

Bom download (´。•ω•。)っ⌒♡。.






Postar um comentário

5 Comentários

  1. Oi, desculpe por perguntar por aqui, é que eu estou com um "probleminha".
    É o seguinte, eu tenho uma prima que sempre fuça nas minhas coisas, inclusive nas minhas contas, só que eu esqueci a minha conta do G+ (que também é a conta que eu uso para o blogger) aberta, e quando eu fui ver meu blog estava COMPLETAMENTE diferente, eu perguntei oque ela fez e ela me disse que "reverteu para o modelo clássico" e disse "Eu achei que você ia gostar"
    Tem como eu fazer para o meu blog voltar a ser do mesmo estilo de antes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá em Modelo, clique em Atualizar Modelo. Aí vai voltar ao normal :D

      Excluir
    2. Muito obrigada ♥o♥

      Excluir
  2. Roberta, então, eu consegui colocar o Boxer mas fica assim: http://imgur.com/DvZ9xWn e eu gostaria de saber como personaliza, se me responder fico muito muito muito muito grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, além de fazer as personalizações que vieram nos documentos de texto junto com ele, aqui eu mudei as cores e imagens pelo HTML; aí tem que ver onde você pretende personalizar, para encontrar o código referente...

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up