Skins Fofas para Xwidget feitas por mim!!!!

Olá! Trouxe para vocês duas skins kawaii para Xwidget feitas por mim!!!! Eu tô adorando mexer nesse programa! As de hoje são um relógio em forma de coração rosa e uma barrinha doce com chantilly para enfeitar a barra de tarefas. Os créditos estão no documento de texto do pack.
Para baixar, clique em Download e na minha página do DeviantArt, clique em Download (no link com arquivo .Zip). Tenha o Xwidget instalado e dê um clique duplo nos arquivos das skins (com logo do programa) para usar. Espero que gostem!!! Na página do meu DeviantArt estão os links dos autores e itens que uso além das skins, como o wallpaper e o coelho.
No próximo post vou mostrar como animar esse coelhinho da screenshot; não o disponibilizo porque a imagem é uma encomenda feita para outra pessoa por outro autor. Salvem-na em seus computadores para o tutorial do próximo post ok?
Beijos... 






Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi,primeiramente queria lhe parabenizar pelo blog,e depois...queria perguntar como eu faço skins,relogios e tudo isso para o rainmeter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      No Rainmeter é diferente, acho um pouco mais complicado, mas farei um post mostrando como faço posteriormente para explicar direitinho ok?

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up