Poupée Girl: Big Screenshots

Oi. Resolvi atualizar o layout novamente(,,> <,,)♡ Adoro essa menininha do cabeçalho, queria saber mais sobre ela (alguém conhece?); pela web só encontrei que seu nome é Diudiu, e tenho alguns temas no Android com essa ilustração, acredito que deva ser coreana; bom, mas esta encontrei no blog da Annyz, para wallpaper de celular. Me avisem se houver algum erro na visualização ok?
Hoje estava visitando minha poupée girl. Saudades da época em que quase todo dia ou semana haviam eventos, itens novos, fofuras para adicionar e tal...o game parou; não sei se só estão de férias ou se não vai mais ter nada novo, espero que estejam só descansando e que voltem logo. Capturei umas imagens da minha poupée em tamanho gigante!!! Ficaram kawaii! Estou usando aqui como wallpaper. Clique nas imagens para ver em tamanho real.





Adoro o segundo look e o primeiro background(*´˘`*)♡ Beijinho.






Postar um comentário

4 Comentários

  1. O novo layout esta muito bonito!
    Essa menininha é muito fofinha pena eu não saber nada sobre ela...
    Pouppé?
    Não conhecia esse site,vou visitar,eu só jogo stardoll.
    Ficaram lindas as imagens,eu gostei muito da boneca na segunda e na quarta imagem.

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
  2. Não consigo fazer minha poupe girl, Roberta, gostaria de um tutorial de como fazer caixa de pesquisa,
    meu blog: garotaah-kawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poupée girl não estava mais sendo atualizado, aí eles não estavam aceitando mais novos usuários; o site continua no ar para quem joga há mais tempo, quem sabe eles voltam a atualizar novamente algum dia neh :D
      Quanto a caixa de pesquisa, dá uma olhadinha pelos tutoriais do blog que tem como fazer.

      Excluir
    2. ROBERTAAA FIZ DOIS SELINHOS PARA O BLOG AMORE

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up