Photocat: Editor de Imagens Super Cute!

Oi novamente...Procurando pela web por editores legais para imagens, principalmente selfies, no computador, me deparei com o Photocat (que tem versão para iPhone também).
O site oferece recursos super legais para melhorar a foto, maquiar, remover o que quiser e decorar de um jeito fofo, sem exageros. Além disso é possível fazer colagens ou apenas alguns retoques. A imagem acima (encontrada no weheartit) editei lá.
Editando

Para usar é só fazer o upload da foto para o site ou usar as imagens de exemplo que aparecem em Samples. Como disse, vou usar uma imagem que encontrei no weheartit para mostrar os efeitos.
Em Edit são oferecidas ferramentas básicas de edição, como Crop, que é bem interessante porque permite cortar em vários formatos com tamanho certo, tipo da capa do Face ou do tamanho da tela do desktop, ou qualquer tamanho. Rotate serve para girar a foto ou invertê-la de um lado para outro, de cima para baixo. Basics serve para aumentar ou diminuir brilho, contraste, saturação e nitidez. Colors para trabalhar na quantidade de cada cor na imagem ou mudar a cor. E Resize para alterar o tamanho.
Em Effects estão os filtros divididos em Lomo, Portrait e Art; basta clicar no que quiser usar e controlar a intensidade em Fade.
Em Retouch você pode:
Slimming - afinar/emagrecer certas áreas;
Spray tan - aplicar um bronzeado ou clarear dependendo de como usar;
Blemish Removal - remover cicatrizes, espinhas...
Smooth Skin - suavizar tudo ou áreas;
Blush - aplicar blush;
Enlarger - aumentar o tamanho dos olhos;
Mascara - aplicar máscara aos cílios;
Eye color - trocar a cor dos olhos;
Red-eye - remover olhos vermelhos;
Lipstick - aplicar batom.
Frames são molduras divididas em Classic, Textures, Neon e Crystal. Basta escolher uma, clicar e escolher a cor.
Para aplicar textos/textos com balões, clique em Text, escolha fontes e cores.
Local Retouch é para aplicar efeitos em áreas específicas, como mosaico, desfoque, deixar uma área preto-e-branco e outra colorida, realçar cores.
É possível desfazer e refazer ações, e aplicar tudo clicando em Apply e ainda comparar a foto. Ao salvar, você pode ainda escolher a qualidade, e se quer compartilhar no Facebook, Twitter ou Pinterest.
Quanto as colagens, basta escolher as fotos, backgrounds, template/posicionamento. Você ainda pode escolher em Pic Strip as bordas, arredondá-las e colocar em vertical ou horizontal.

Bem fácil. Espero que gostem.






Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que fofo amei!
    Vou agora ver! bubblepoop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que editor de imagens fofo *3*
    Vou já usa-lo o/
    Kissus~

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up