Follow Us @soratemplates

segunda-feira, 9 de junho de 2014

K-pop e T-pop: Girlbands e Cantoras para Curtir!


Oi! Já postei para vocês algumas dicas de boy bands coreanas para adicionar aí para ouvir; hoje trouxe mais alguns nomes de música pop asiática, não só da Coréia do Sul como também da Tailândia! Cada dia tô gostando mais de t-pop, pop tailandês; só que dessa vez são girl bands e cantoras, ou seja, muita fofura, figurinos lindos, temas que meninas amam, coreografias fofas...vou deixar de fora das descrições bandas mais conhecidas como 2NE1, Girls Generation, 4Minute, ou algumas que já citei aqui no blog na tag iPod, como Girl's Day, Dal Shabet e T-ara, apesar de que tem algumas integrantes dessas bandas na lista. Enfim, espero que curtam!!

K-POP

Wa$$up

Jinju, Dain, Nada, Nari, Jiae, Sujin e Woojoo são as componentes dessa banda, que mescla o hip hop junto ao k-pop e tem um som muito legal! Nom Nom Nom é uma das minhas músicas favoritas de todas as que gosto de k-pop :3


Tiny-G

Dohee, J Min, Mint e Myung Ji formam a banda Tiny-G; esse nome faz referência a altura das integrantes, que são baixinhas (tiny=minúsculo) e sua força de vontade gigante (daí o "G"). Quando ouvi a música abaixo fiquei encantada com essas meias de gatinho e a coreografia fofa!


Ailee

A Ailee (Amy Lee) na verdade não é coreana, mas é :D É que ela tem descendência, mas nasceu no Colorado, U.S.A. Eu adoro as músicas e a voz dela! Sem contar os clipes que são incríveis! Esse primeiro, U&I é bem dançante (me lembra a Beyonce) e o segundo é lindo, aquela típica história do garoto que esnoba a garota mas depois vê que ela é linda e o coitado corre atrás.



Crayon Pop

Gum Mi, So Yul, Cho A, Ellin e Way são sul-coreanas e fazem sucesso no Japão também. Eu adorei a música Bar Bar Bar; essa dancinha é muito engraçada e um dos únicos passos que consigo acertar kkk...sério gente, até o Gangnam Style eu erro ¬¬'


AOA

O nome dessa banda significa Ace of Angels e nela as integrantes cantam, dançam e tocam instrumentos; integrantes: Seolhyun, Choa, Hyejeong, Chanmi, Yuna, Mina, Jimin e Youkyung. Gosto de Moya, uma música da sub-divisão da banda chamada AOA Black.


Orange Caramel

É um sub-grupo de uma outra banda coreana chamada After School. Raina, Nana e Lizzy são as integrantes do Orange Caramel e suas músicas, são muito kawaii! No clipe abaixo elas jogam tênis por um motivo justo e bem bonitinho...


Kiss&Cry

Dia, Haena, Soyumi e Bohye formam esse grupo que, apesar de sua estréia ser bem recente, já agrada bastante pelas vozes e estilo. Domino Game é bem animada!


T-ara N4

É uma sub-divisão da banda T-ara, com as integrantes Eunjung, Hyomin, Jiyeon e Dani. Essa também é uma das músicas que mais gosto de k-pop.


F(x)

É uma banda bem famosa na Coréia e existe desde 2009, formada por Victoria, Amber, Luna, Sulli e Krystal. Imagino que muitos de vocês que curtem o pop coreano conheçam não é?


Lee Chaerin (CL)

É uma das integrantes da banda 2NE1. Adoro a voz fofinha! É rapper, dançarina e compositora também.


A Pink

Park Chorong, Yoon Bomi, Jung Eunji, Son Naeun, Kim Namjoo e Oh Hayoung formam essa banda que segue o estilo kawaii, é bem querida.


TAHITI

Jisoo, Ari, Jungbin, Minjae, Jinhee e Miso são as integrantes dessa banda que surgiu em 2012. Eu não conheço muito da TAHITI, mas achei legal as músicas que ouvi :)



Saindo da Coréia, bora pra Tailândia...o pop tailandês é novo para mim, portanto vou deixar 3 dicas que adorei ouvir até agora...

T-POP

Candy Mafia

Net, Garn, Bam-Bam, Nune e Milk formam a banda tailandesa Candy Mafia, com músicas bem legais; elas começaram fazendo covers de bandas de k-pop como 4Minute e 2NE1. Esse primeiro vídeo é da música nova, achei linda! Já o segundo é da que mais gosto :3



Four-Mod



É uma dupla formada por Sakolrat Woraurai (Four) e Napapat Wattanakamolwut (Mod), desde 2005. Eu gostei das vozes e dos clipes que assisti das duas; nesse abaixo tem uma dancinha bem engraçada, aliás, o clipe é bem divertido :D


Thank You

Adorei essa cantora! O clipe é muito bom! Eu acho que ela deve ter no máximo uns 17 anos, portanto suas músicas são beeeem adolescentes, sabe, envolvem escola, garotos, amigas e rivalidades. Achei a garota talentosa, só não descobri seu nome real. Em Thank you for your love ela aparece defendendo a si e suas amigas de serem motivo de piada pela internet e acaba ficando mais popular do que as pompom girls (:


Beiju...
Fontes: Last FM, Wikipedia, We heart it, Google

3 comentários:

  1. Adoro as garotas do Tiny-G,elas são tão fofinhas ^^ E CL é diva demais! <3

    ResponderExcluir
  2. Noosa, faz muito tempo q eu n venho aqui o_o estou in love com seu template, rsrs.

    Vc poderia postar o tutorial da area de postagem com a barra de rolagem >////< agradeço, desde já!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Google+ - Deviantart