Kawaii Crush

Kawaii Crush são bonecas vendidas como a Polly da Mattel, mini-dolls com cenários e acessórios, para crianças (ou gente grande que nãao cresceu, tipo eu...), são bonitinhas também para decorar e estrelam episódios em vídeos curtinhos mostrando toda sua fofura.

Cada uma se veste de acordo com as coisas e pets que adora; as principais são Sunny, Amanda, Katie e Owlena, mas há outras personagens como a Zoey e a Mandy (abaixo), as que acho mais fofas.
O que curti mesmo foram os traços bem feitos que vão desde o design da boneca, sua animação/ilustração, até a embalagem e itens. No site vocês encontrarão downloads, game, música e onde comprá-las. Assistam os 8 webisodes (apenas o oitavo tem áudio em inglês):













Postar um comentário

1 Comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up