Games Divertidos para Android

 

Quem aí vai ficar sem fazer nada o final de semana inteiro? Pois é, que bom, para descansar, mas é meio chato, então é preciso recorrer aos games anti-tédio. Trouxe 5 sugestões para vocês que com certeza não deixam a gente cochilar.
Line PongPongPong


É um conjunto de mini-games super cute! Todos os controles são simples toques na tela, sem dificuldades, e todos os personagens são gatinhos, que quando bem tratados, vão aumentando as suas moedinhas; assim você pode comprar gatos com mais habilidades, itens para ajudar nos games... Muito kawaii!

Fast Racing


Game de corrida ótimo! Os carros e gráficos são bonitos; para jogar basta mover seu dispositivo para direita ou esquerda, ele acelera sozinho (a não ser que mude nas configurações). Dá para construir carreira para desbloquear pistas, jogar sozinho para praticar ou participar de competição. Quanto mais caro e tunado o carro, mais veloz e mais vitórias. Adoro games de corrida!
Pululu Pet Breeding


É um daqueles bichinhos virtuais; ao baixá-lo, ele virá na forma de um ovo; depois vai crescendo e você deverá cuidar, dar banho, comida, verificar a saúde...possui mini-games e pode ser adicionado como widget na tela. Da categoria pet virtual para Android, é meu favorito!
Witch Wars


Uma batalha de bruxas em que tudo se resolve com o bom e velho puzzle...movendo as peças dos pergaminhos, você poderá ir bloqueando as peças do tabuleiro do adversário, atacando, criando poções para aumentar sua defesa e poder. Magia kawaii!

Honey Battle


Salve uma colméia dos ataques dos ursos. Para isso é só atirar as abelhas nos ursinhos de para-quedas e nos itens que passam durante o game para ganhar mais benefícios.

Bom jogo ;3






Postar um comentário

5 Comentários

  1. hehe, férias sem fazer nada é tenso né, esses dias uma amiga me mostrou o jogo 2048... Mas ainda acho que prefiro ler livros e ver filmes...

    ResponderExcluir
  2. que lindinho amei o game Pululu Pet Breeding*-*pena que não tenho celular android (risos) então para não ficar entediada é melhor assistir aquelas longas séries de animes novamente hehe :3 que joguinho fofinho

    visite meu site e bote um comentário:www.animedoQem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu adoro suas dicas de app! que bom que você vooltou >.< o blog está lindo.

    ResponderExcluir
  4. Achei super fofo os joguinhos, ate estou baixando um aqui ><

    ResponderExcluir
  5. Achei super fofo os jogos, estou baixando um aqui ><

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up