Boy Bands Coreanas Para Curtir!

Oie... Curtiram a versão fairy-kei do Reino Kawaii? :D Mudei ontem ;3 Quando obtive permissão da Brittany para usar esse chibi fiquei muito contente! Corri para fazer tudo, mas ainda faltam retoques que irei organizando.
Bom, uma das coisas que mais fiz durante esse tempo fora da web foi ouvir muita música, e claro, para quem acompanha o blog, deve saber que adoro músicas coreanas! Hoje trouxe um post com boy bands coreanas que acho que vocês vão gostar; deixo de fora dessa lista bandas mais conhecidas, tipo Big Bang ou outras citadas na tag iPod, para mostrar algumas que talvez vocês ainda não conheçam. É claro que existem muitas outras bandas legais, mas irei mostrando aos poucos.
Deixei uma mini descrição sobre cada grupo, com clipes, e no final uma playlist com as que citei mas não postei o clipe. Aumenta o volume aí...e meninas, tentem reparar na música, além dos fofos desses coreanos!
Big Star


É uma banda dessas mais recentes, lançada em 2012. Meu integrante favorito é o fofoo do FeelDog (ali acima da imagem dos integrantes), líder e vocalista. Eles vêm conquistando muita gente e em cada clipe aparecem completamente diferentes! Run and Run é a música que mais gosto deles, com uma coreografia suuper engraçada na parte do Chika Chika bum bum kkk... Quem quiser acompanhá-los no Facebook: clique aqui.

Block B
O nome da banda é uma abreviação de Blockbuster; formada por Zico, Lee Taeil, B-Bomb, Ahn Jaehyo, U-Kwon, Park Kyung e P.O., em seus clipes sempre há uma pitada de humor, pelo menos na maioria que assisti :D Eles têm influência do hip hop, mesclando a outros ritmos, e são muito, mas muito talentosos mesmo, dançam bem, cantam bem, atuam bem :) As músicas que mais gosto são: NalinA, Nillili Mambo (o clipe é muito engraçado),Very Good e a nova Jackpot.


B.A.P

B.A.P é abreviação de Best Absolute Perfect. Seu ritmo lembra mais o hip hop algumas vezes do que o k-pop; os integrantes são Yong Guk, HimChan, DaeHyun, YoungJae, Jong Up e Zelo. Dentre suas músicas, gosto de Power, One Shot, No Mercy.




B.T.S
O Bangtan Boys (B.T.S) foi formado em 2010, mas lançado em 2013, e tem como membros Jin, Sua, J-Hope, Rap Monster (único membro da formação de 2010), Jimin, V e JungKook. Em suas músicas falam sobre escola, pressão sofrida pelos jovens, e também tem a influência do hip hop. Além da música abaixo, adoro We are bulletproof também.


Teen Top

C.A.P, Chun Ji, L.Joe, Niel, Ricky e Chang Jo são os integrantes do Teen Top, que quer dizer:
T — Teenager/E — Emo Boys/E — Emotion/N — Next Generation/T — Talent/O — Object/P — Praise. Os integrantes são todos novinhos, de 17 a 19 anos :3


EXO

Acho que quase todo mundo que gosta de k-pop conhece EXO. Existem 2 subdivisões desse grupo: chinês e sul-coreano. Ao todo são 12 integrantes:
Exo-K: coreanos (SuHo (JunMyeon, líder), BaekHyun, ChanYeol, D.O (KyungSoo), Kai (JongIn) e SeHun)
Exo-M: chineses (Kris (YiFan, líder), XiuMin (MinSeok), Lay (Yixing), Chen (JongDae), LuHan e Tao).


NU'EST

Anteriormente conhecidos como Pledis Boys e After School Boys, a banda é formada por JR, Aron, Min Hyun, Baek Ho e Ren, seu som é mais eletrônico. Adoro adoro adoro a música Face e Action, na playlist, mas vejam esse clipe agora eles estão fofinhos rsrsrs:


NTrain

Banda composta por Jung JungKyun, Jung SeungHyun, Lee JongMin, Song YooJin e Kim SangWoo, com estilo e ritmo eletrônico, muito muito bom. Amo essa música:



Got 7

Essa banda estreou em Janeiro desse ano, com a música Girls, Girls, Girls, e já chegou chegando! Os integrantes são JB, Jackson, Jr., Mark, Youngjae, BamBam, Yugyeom.



A-Jax

Formada por Hyeong Kon, Jaehyung, Yunyoung, Hyojun, Sungmin, Seungjin e Seungyub, foi lançada em 2012. Antes a banda tinha o nome de DSP Boyz. Insane é minha favorita!



Speed

Yoosung, Taewoon, Sungmin, Jongkook, Sejoon, Yoohwan e Taeha formam essa banda. É uma sub-divisão do grupo Coed School. Eles têm várias músicas boas, mas essa foi a que me fez conhecê-los e passar a ouví-los:


M.i.b
Passei a gostar dessa banda por causa do passinho da música Dash. Men in Black, ou M.I.B é uma banda composta por 5Zic, Cream, SIMS e o lindo do Kangnam. Eles têm um estilo que agrada bastante :3

BtoB

O Born to Beat ou bitubi é formado por Seo Eunkwang, Lee Min Hyuk, Lee Changsub, Lim Hyunsik, Peniel D. Shin/Shin Dong-geun, Jung Ilhoon e Yook Sungjae; o grupo dança e canta muito bem, e têm influências de rap. Gosto das músicas Wow, Thriller e essa abaixo em que estão mais que fofos:

Agora para quem quiser ouvir mais músicas, aperte o PLAY:

K-pop Boy Band by Roberta on Grooveshark

Espero que tenham gostado. Beijus <3






Postar um comentário

8 Comentários

  1. a tirar pelo NU'EST e Teen Top (que gosto de umas poucas) eu não sou a maior fã do resto citados na lista, na realidade eu prefiro girl bands coreanas! auhahauhuhauhaua mas minha boy band favorita é B1A4 msm <3333 amooo.... ficou lindo o novo layout! (vindo de vc, normal! auhaahu <33) fiquei me perguntando quand vc voltava ;3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me esqueci do B1A4 rsrsrs...também adoro eles :3
      Muito obrigada :D Beijus...

      Excluir
  2. Oiie :3
    Adoro o teu blog, tão kawaii >ww<
    Uau tantas boysbands coreanas o: Daí só conheço os NU'EST x3 Amo a musica Face (viciei nesta xd) e a Sandy deles *^* E dos BigBang gosto muito da Fantastic Baby, Bad Boy e outras xD
    Dei uma olhada nas outras que não conhecia e até gostei ^^

    Kissu ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :3 Big Bang é demais mesmo! E Face é super viciante <3
      Beijus e obrigada!!!

      Excluir
  3. Eu amei a entrada , eu adoro essa banda :)

    ResponderExcluir
  4. Yo, Annyeong, Oii (/≧▽≦)/
    Seu blog sempre kawaii o(>3<)o
    Eu simplesmente amo boybands, As únicas que eu não conhecia mesmo era Big Star,NU'EST,M.i.b,Speed e NTrain
    Block B é minha boyband favorita (Zico vem ni mim ♥ :3 )
    E sem contar que BTS são diwos também <3
    Faltou B1A4 esse fofos ๏(>‿<)๏

    ResponderExcluir
  5. Qual é o garoto da primeira ilustração ? 😻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ficar devendo... :/ De cabeça, não me lembro de quase nenhum nome deles, só do Kai, do Exo, do Zico do Block B, do G-Dragon e do Taeyang do Big bang...

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up