Photo Wonder e Girls Pic Plus: Fotos Perfeitamente Fofas!


Olá! Hoje trouxe para vocês mais duas dicas de aplicativos fofos para edição de fotos em sistemas como Android e iOS. Para falar a verdade, eu prefiro usar mais esses apps do que o Photoshop, ainda mais o Photo Wonder, que vou mostrar daqui a pouco.
Acho que vocês até já sabem do meu gosto por apps de purikura não é? São uma gracinha, como o outro que irei mostrar a vocês, o Girls Pic Plus, que parece ser uma evolução do Girls Pic, lembram?
Sem mais blá blá blá, vamos ao post...
Photo Wonder (Download)

Pensa em um editor de imagens mobile perfeito, tipo um mini Photoshop, só que mais fácil ainda de usar! É esse :3 Uso desde quando ganhei meu tablet, na maioria de minhas fotos. Ele possui recursos incríveis e 'embelezadores' rsrsrs...(*´˘`*)♡ esconde imperfeições como acne, olheiras, manchinhas, ajuda a maquiar bem os olhos, a face, sem parecer artificial demais, já que se pode controlar a intensidade de tudo, com efeitos simples que necessitam apenas de um toque na tela.
É muito completo com filtros, molduras, decorações, brushes...Sem contar com o layout fofíssimo da tela inicial. Conta com as seguintes opções:
1.Edit:

1.1Edit: Se divide em ferramentas de edição básica, como desfoque em forma de mosaico, círculo, linha, brilho, contraste, saturação, cortar, girar, deixar mais nítido.

1.2.Beautify: É a parte boa! Na opção One-click, o app faz todas as correções por você, desde a pele aos olhos, e você pode ajustar a intensidade dessas correções em uma escala de 1 a 5, podendo comparar os resultados. Se quiser mudar tudo manualmente, tem opções para emagrecer/engordar, melhorar a pele, aumentar o tamanho dos olhos, sumir com olheiras e acne, aplicar maquiagem, remover olhos vermelhos...

1.3.Decorate: Acessórios, adesivinhos, brushes, molduras, texto com balões, enfim, coisas para decorar a foto.

1.4.Effects: Tem muitos filtros, diversas variações e efeitos lindos nas fotos. Meus preferidos são Natural, White, Pink, Cutie e Sweet(em Lomo).
1.5.Frame: Molduras, simples e mais trabalhadas, todas fofas.

2.Collage: Para ser mais completo, no Photo Wonder se pode fazer colagens, combinando mais de 2 fotos; tudo personalizado com layouts pré-definidos ou como quiser organizar, molduras, backgrounds.
3.Filter Camera: Para tirar fotos com ou sem filtros aplicados.

4.Material: Downloads para incrementar o app. Em themes há opções de downloads de pacotes completos com brushes e molduras de determinado personagem ou tema. Decorate conta com brushes, adesivinhos, decorações...Frame tem molduras e Collage tem itens para decorar as montagens que fizer em Collage.

Quando terminar de editar, basta clicar em Save/Share e pronto!!! A imagem salva tem boa qualidade, outro ponto forte! Até agora, é meu editor favorito..。.:*♡
Girls Pic Plus (Download)
A única desvantagem desse aplicativo é ser totalmente em japonês, porém isso não chega a ser um problema, já que pelas imagens dá para ir editando tranquilo. Funciona como rede social, como o Snapeee (ultimamente tenho acessado bastante meu Snapeee, que agora conta com timeline personalizada com capa, tipo o Facebook, e decorações cada dia mais fofas, além de uma interface lindinha!♡), só que no caso do Girls Pic, como eu disse, é só para quem entende japonês para usá-lo como rede social.
Logo que acessar o app, poderá aparecer uma tela para que se cadastre ou faça login; basta clicar no botão voltar do seu dispositivo para ver a tela inicial, cheia de fotos lindas editadas pelos usuários do Girls Pic.

E para começar a editar uma foto, clique em Camera, escolha entre Camera ou Album, fotografe ou selecione uma foto e recorte no formato padrão que o app pede.
Feito isso, você verá as seguintes opções:

1.Filtros: são efeitos para aplicar nas fotos.

2.Molduras: são bem bonitinhas e discretas, comparando a outros aplicativos de mesmo estilo.

3.Decorações: estão divididas em abas rosas, cada uma é uma categoria, e em cada categoria, existem páginas nas quais basta deslizar para ver mais opções. Clique em uma e poderá mover, girar, redimensionar.

4.O último botão é o de desfazer.
E no topo do app, há um botão rosa que serve para salvar e compartilhar. Se quiser melhorar a qualidade da foto depois, só ir no Photo Wonder e editar na parte Beautify ^^
Espero que gostem dessas dicas :3 Beijos...( ˘ ³˘)♥






Postar um comentário

6 Comentários

  1. <3 Amei essa postagem

    A cada publicação que você posta eu me apaixono mais pelo seu blog :3

    ResponderExcluir
  2. Aahhh tanks por essas recomendacoes... Acabei de baixar esse apps no meu celu.....
    Bjinhux Ro.. Seu blog e perfeito

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Como vai?
    Sabe, eu gostaria muuuito de me afiliar com o seu blog! Se pudesse eu ficaria muito agradecida!
    Qualquer coisa fala comigo pelo meu blog (tem uma area que dá pra trocar mensagens)
    http://miku-chanerin-chan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Por enquanto as vagas para afliados estao completas (veja os gatinhos na sidebar). Mas assim que voltar de fato ao blog, vou reabrir as vagas para mais afiliados ok? Ultimamente tenho acessado o blog rapidamente, para deixar posts rapidos. Seja sempre bem vinda! Beeijus.

      Excluir
  4. Adoro seu blog, sério! Sempre entro aqui para procurar coisas cute *-*
    Ótima dica do APP, fiz o download e já estou usando, obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Adorei *-* Ótimo esse APP dá pra fazer muitas coisas com as fotos,ja baiei e ja estou usando. Obrigado por postar isso amei *U* Beijoox...

    Retribui a seguida? http://worldhtmlkawaii.blogspot.com.br/ Beijooooxx. ♥

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up