Milk Tea: K-pop Fofo e Suave


Hello! Bom, eu estava visitando o Parfait Doll (site muito fofo para lolitas e não lolitas <- fica a dica ;3) quando vi um post da autora sobre uma dupla de k-pop chamada Milk Tea. Quando assisti ao clipe de Ramen King e ouvi Shy Confession Song tive certeza de que seria mais um dos meus favoritos, porque além das vozes doces da dupla, os clipes são fofíssimos!
Vou apresentá-los, caso não conheçam ainda, para vocês também, com bases nas informações do Parfait Doll, All Kpop e Usungbyul.
Milk Tea é o nome de uma dupla coreana formada por Remi (a moça que canta com uma voz doce) e Ji Wooyoung (o rapaz bonitinho ;3). O som que fazem vai mais para o lado do acústico, indie e pop, ambos são cantores e compositores. Uma de suas músicas, Shy Confession Song, fez parte da trilha sonora de Love Rain, um drama romântico sul-coreano que conta com a participação da Yoona, do Girls Generation, e retrata a história de um casal da década de 70 que se apaixonam, mas não ficam juntos, dá tudo errado, sendo que muitos anos depois seus filhos se conhecem e também se apaixonam, pelo que entendi.
Mas Ramen King é a mais fofa, na minha opinião, tanto a música quanto o clipe, em que eles cantam ao lado de seus chibis e outras coisinhas kawaii!!! Vejam abaixo o vídeo a que me refiro, seguido por Shy Confession Song com cenas de Love Rain, pelos áudios de outras duas músicas, Sweet Holic e Be My Love, e pelos covers feitos pela dupla do ABBA e Maroon 5 bem suavezinho:






Lindinhos não são? Pois bem, façam como eu: ouçam junto ao barulho da chuva, enrolada em cobertor quentinho, tomando chocolate com leite quente...Beijus <3






Postar um comentário

3 Comentários

  1. Oiii,
    como eles são fofinhos, né?
    Aliás, todos os orientais são fofos, covardia da natureza uma coisa dessas! HAHAHA
    Foi bom conhecer essa dupla, normalmente nunca ouço K-pop, ou J-pop, fico sempre só nos animes, hihi :3
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Eles são muito fofos tenho um álbum deles no computador o Love Traveller!!
    Eu gosto muito deles espero que eles logo lancem mais musicas e mv!!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São lindossss
    Eu gostei da dupla! rs :)
    -kissus-

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up