Styles Fofos para Photoshop + Aviso

Olá!! Hoje lhes trouxe styles feitos por mim há algum tempo, como essas cores que uso em meu cabeçalho. São simples, mas de coração. Cliquem nas imagens para baixar e em minha página no Deviantart, cliquem em Download File. Peço que leiam também o aviso no final do post ok?

Aviso: O blog estará em Hiatus por algum tempo. Isso porque como já disse em outros posts, estou me dedicando aos estudos e quase não tenho como ficar online como gostaria, além de estar resolvendo alguns problemas pessoais. Provavelmente irei voltar com os posts, respostas às dúvidas e comentários nas férias; conto com vocês ;3
Atualização : 01 de junho de 2013: desconsiderem o aviso por favor; em breve volto a postar porque graças a DEUS tudo está se resolvendo para mim, estou conseguindo me organizar melhor, até editei o layout um pouco :) Logo credito tudo o que estou usando nesse lay ok? Continuo contando com vocês <3
Mil beijinhus, Roberta






Postar um comentário

14 Comentários

  1. Os styles são maravilhosos! Os melhores até agora! ;3
    É uma pena que entre em hiatus, mas te entendo. Estudos em primeiro lugar! ^^
    Estarei aqui nas férias esperando por você, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que precisa dar um tempo, mas entendo perfeitamente é claro.
    Como eu sempre digo: agente tem uma vida fora da internet e tem horas que ela exige mais...

    Flor, os styles estão mega fofos, eu adorei!! Olha, um dia vc ensina como fazer tracejado? rs, eu juro que já tentei de tudo mas nunca entendo os tutos de ps sobre tracejar imagens haha

    bjãoo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      No caso do tracejado, pode deixar que posto um tuto sobre isso, fica bem fofinho neh ^^ Só que nas imagens eu usei uma fonte que já veio toda cheia de tracinhos :D
      Beijus...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Me alegra muito que tenha gostado!!!
      Beijus e obrigada ;3

      Excluir
  4. Uau! você lê pensamentos menina? haha' estava mesmo precisando de styles, baixei o primeiro, perfeito!

    E esse layout divo ein?! perfeito ^0^/

    Adolescente Nerd // Novo Layout

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o seu blog. *u*
    PS: Peguei o 3º

    ResponderExcluir
  6. Muito lKawaii seu blog ( Como o nome já diz ).
    PS: Baixei o 3º Style :3

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo seu blog flor.
    Seguindo vc, tenho um blog
    só de cartões, ficarei feliz se puder
    me seguir.
    Ta de parabéns...

    ResponderExcluir
  8. A Styles dão pra usar no PhotoScape? Ou só PhotoShop??
    Me tira essa duvida Please
    ^..<
    Me blog preferido... Bjnux tér mais

    ResponderExcluir
  9. Todos são lindos cara <3

    ResponderExcluir
  10. Os styles são maravilhosos, muito obrigada por disponibilizá-los! <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up