Gentleman - a nova música do Psy!


Boa noite!!! Quem curte Park Jae-sang, ou como é mundialmente conhecido, PSY, já deve ter assistido ao clipe de Gentleman. Será que pega como Gangnam Style?
Bem, pelo menos eu já aprendi o passinho principal: mão no queixinho e vai, direita, esquerda...esquerda, direita...ombrinho, ombrinho, ombrinho rsrs...
Gentleman é uma crítica do PSY ao falso "cavalheirismo". No clipe ele está anti-romântico :( Tudo que uma menina detesta ele faz!
Derruba a moça da cadeira, acelera a esteira para a garota cair...que feio hein? Mas engraçado rsrsrs...
Ele sensualiza também e claro, criou mais uma vez uma coreografia fácil de aprender e que faz a gente repetí-la sem perceber.
Eu gostei do ritmo e acho ele fofo :3

Assistam e depois me digam se gostaram.

E como devem ter notado, troquei o layout novamente por outro de mesma autoria que o anterior; apenas modifiquei cores e imagens do cabeçalho e background. Eu gostei muito dos layouts de Johanes e ando sem tempo para criar um todinho.
Beijinhus ;3
Fontes: Vagalume, Tumblr e Revista Veja online.






Postar um comentário

9 Comentários

  1. Aaaah eu sou super fã do PSY, vou viciar hehehe.
    Flor, vc pode visitar meu blog?
    Se vc gostar segue? Obrigada desde já :)))
    with-you-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amiga baixei um template tipo esse seu,como faço pra mudar as cores do menu e do titulodos gadjets e tbm a foto do topo pf me explica,n axei legal o preto,fika mto trash
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso vc tem que localizar cada código referente a cada área que deseja alterar e mudar no CSS as cores em html. Tipo header se refere a cabeçalho e vem com imagem; o menu tem div class; o nome dessa class se refere ao css em que está tudo que dá aparência; vai dependendo do código mesmo ^^

      Excluir
    2. aff eu n entendo piticas..kkkkkkkkk

      Excluir
    3. ^^ Só ter um pouquinho de paciência e vc irá perceber cada estilo de cada trechinho do html :3
      É demorado às vezes, mas vale a pena :D

      Excluir
  3. haha depois irei ver esse clipe, ele é super hilário nos clipes!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  4. legal *o*
    kisses
    >>ncnosekai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu me amarrei nessa música hahaha. Eu tenho ~le eu viciada~

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up