Cute Pink - Photoshop Action!

Olá! Eu estou super orgulhosa de mim mesma rsrsrs...ó o que eu sei fazer: actions kkk... ¬¬'
Pois é, aprendi finalmente como criar actions para Photoshop e criei minha primeira, a qual nomeei de Cute Pink. Eu acho que está fofa. Tentei realçar os tons de rosa e suavizar a imagem ao mesmo tempo. Claro que passa longe de uma profissional, mas como eu disse aprendi recentemente, mais especificamente ontem :p

Clique na imagem para baixar a action

Conforme vocês vêem na imagem acima, o efeito da action muda de acordo com os tons, aí sua imagem poderá ficar mais rosinha, ou clarinha e ainda super rosa!
Como usar?
Bem, para quem ainda não conhece, uma action é um arquivo do tipo .atn para Photoshop que serve para aplicar efeitos, ajustes e filtros a imagens, tudo previamente definido pelo autor. Ao fazer o download do arquivo, você deve abrir seu Photoshop e abrir uma imagem...
- localize a aba de actions do seu Photoshop (Aperte F9 se não estiver ativa).

- para instalar selecione Carregar Ações que fica no menu que aparece quando você clica no símbolo representado por uma setinha com 3 linhas do lado.
- para usar uma action basta selecionar a pasta dela e depois clicar no símbolo de Play (setinha).
Essa foi feita por mim no CS5. Créditos não são necessários, mas apreciados caso tenha gostado :3
Creditei as imagens usadas para exemplificar o efeito da action no meu DeviantArt.
Beijinhus.






Postar um comentário

5 Comentários

  1. Adorei o efeito!
    Quero usar!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12 fevereiro

    Eu adorei, mas eu uso Photofiltre =/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o efeito :) mas pena que eu não tenho o Photoshop, uso o Gimp ^^

    ResponderExcluir
  4. O novo Lay tá demaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Tô organizando aos pouquinhos ;3
      Beijus <3

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up