Cymera: Ótimo Editor de Imagens para Android e iPhone

Oi oi...E no post de hoje trouxe mais uma dica de aplicativo fofo para edição de fotos no Android ou no iPhone, só que dessa vez, o app não fica só na fofura não; é também um dos mais completos editores de imagens com recursos ótimos!
As fotos ficam com boa qualidade e é perfeito para deixar imagens ao estilo que japonesas e coreanas usam, ou seja, temos em nossa tela parte do segredo que as deixam tão fofinhas...acho que agrada a todos os gostos. O nome do app é Cymera, e ele é gratuito.

O Cymera é um app que foca em qualidade, praticidade e fofura. Logo no início quando for usar, há a opção de se registrar no app, o que permite compartilhar a imagem depois, mas sem registro algum você já aproveita bastante porque pode salvar a foto no seu aparelho e publicar depois em outras redes; se não quiser se registrar, clique em Login Later.
Começando a usar...
Ele te oferece mais de 5 tipos de câmeras, vamos dizer assim, cada uma dispondo de efeitos desde básico até a possibilidade de fotografar mais de duas fotos em uma, estilos como olho de peixe, entre outros. Depois de tirar a foto, pode editar. Mas se não quiser fotografar, basta buscar uma imagem de sua galeria, selecioná-la e começar a editar.
A edição de fotos conta com muita coisa boa e você pode ver a foto original/editada mantendo pressionado o botão A/B que aparece quando estiver editando! Dentre as opções, estão as que permitem recortar, rotacionar de várias formas, corrigir brilho, contraste, saturação e avivar; há a AUTO correção para fotos de paisagens, comida, retrato e texto...
Existem filtros com efeitos previamente definidos, desde actions prontas, com texturas variadas, até bordas, efeitos de luzes e blur. Para decoração, existem estampas ou adesivinhos fofos, de bichinhos, maquiagem, texto e acessórios, além das molduras lindinhas; os itens são atualizados quase sempre.
Mas o que me chama a atenção mesmo nesse app é o que se refere às formas de editar pontos referentes à beleza. Ele possui reconhecimento facial automático, detectando olhos, nariz, boca, cabelo e trazendo funções para melhorar a aparência de áreas específicas ou como um todo.
Sabe quando a câmera erra e faz a gente não sair bem na foto?rsrsrs... Então, com o app podemos melhorar por exemplo...
  • manchas na pele e apagar aquela espinha chata que quis aparecer também;
  • clarear a pele, caso haja pouca luminosidade no ambiente, ou para passar a impressão de pele de boneca, tipo passei base agora hehehe...
  • aumentar os olhos ou modificá-los e realçar um pouco, e fazer o mesmo com o sorriso;
  • aplicar maquiagem, o que economiza horas na frente do espelho;
  • emagrecer (Slim) ou engordar (Liquify);
  • trocar de cabelo facilmente, pois o app oferece cabelos prontos com penteado e tudo, semelhante a cabelo natural.
  • melhorar o brilho ou fazer o efeito mosaico na imagem.
Mas então ele é perfeito! Sim, mas como tudo o que existe, há um porém...mesmo sendo ótimo, ele é um pouco pesado dependendo do aparelho, e apresenta falhas no registro, segundo algumas pessoas que reclamam, eu não me registrei; raramente, mas pode acontecer, podem ocorrer falhas na detecção facial. Fora isso, não tenho nada do que reclamar. Para quem quiser fazer o download:


Download para Android

Download para iPhone

Outra coisa legal é fazer montagens engraçadas com os recursos oferecidos. As imagens desse post são screenshots de quando editei uma fotinha para postar no Poupée Girl do meu batom Pop Love de Tutti Frutti (alguém queria saber disso?...hmmm ¬¬). As demais são da Google Play mesmo e Weheartit.com.
Se você não usa nenhum dos dois (Android ou iOS), veja a fan page do app; lá tem um pouquinho de ilustrações fofinhas para guardar no computador ^-^ Dá para transformar em PNG e usar.
Espero que gostem e beijus ;3






Postar um comentário

18 Comentários

  1. Hontoni Arigatou Roberta-san!Vou baixar agora mesmo no google play!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^ Acho q vai gostar :3
      Beijus e obrigada.

      Excluir
  2. *0* Adoro coisas assim, até por que amo tirar fotos. Mas é uma pena por que não tenho Android e muito menos um Iphone e.e

    ResponderExcluir
  3. Roberta!! hola linda... la verdad es que estas aplicaciones me encantan, y eso es lo que más me gusta de ANdroid, que tiene aplicaciones gratuitas y muy buenas en calidad. Esta APP no la conocía, pero voy a buscarla y probarla. Muchos saludos y besitos.

    ResponderExcluir
  4. Que fofinhos os efeitos, ja estou baixando :3

    ResponderExcluir
  5. Fico muito contente que tenham gostado ^^
    Beijus e obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. ♥Convite
    Ohayo!! passei para avisar, que tem um selinho pra vc lá no blog
    Selinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ^^ Muito obrigada!!!
      Em breve vou buscar. Beijinhus ;3

      Excluir
    2. Estou comentando aquui em "resposta" pq a caixa não tava aparecendo ^^"
      OMG vou baixar, sempre faço umas mini edições pelo instagram, mas vou baixa-lo =3
      #Kissus♥
      cotidianodeumabarbie.blogspot.com

      Excluir
  7. estou baixando agora..espero q seja bom

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu vou baixar! Você já viu o Pink360°? É o melhor editor de imagens do mundo! Ele tem uns efeitos perfeitos! Tem um post no meu blog que fala um pouco dele, você devia baixar também.

    Bjs! http://ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu baixei no meu iphone, tiro foto mas nao estou conseguindo salvar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Android tah ok :)
      Não tenho o iPhone...

      Excluir
  10. Oiii , ja tenho baixado no me celular e gostei muito , só que não sei onde fica salva as fotos que faço nele , pode me ajudar ? meu celular é galaxy Y ♥ pfv me ajuda rs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cymera tem uma galeria própria, além da pastinha de fotos em que add automaticamente; aí tem que ver onde tá a pastinha dele...não salvou em sua galeria?

      Excluir
  11. Olá ... Como faço para não ficar com a logo do cymera em cima das fotos depois de editadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muito não uso o cymera... Mas quando usava, não tinha logomarca nas fotos... talvez tenha que comprar alguma coisa não?

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up