Snapeee: Novidades do "Instagram" Kawaii!

Olá! Tudo bem? Espero que sim ;3 Como está o seu dia 12 do 12 de 2012? rs..
Hoje vou mostrar mais um pouco do Snapeee, o "Instagram" kawaii. Quando postei sobre o aplicativo, não imaginava que iria gostar tanto dele assim com o tempo. Mesmo que quase ninguém que eu conheça use o editor de imagens e rede social, eu não deixei de postar nele e conquistei seguidores :3 A princípio, só editava minhas fotos para a minha pupe e também não sou de ficar tirando fotos do meu cotidiano, mas o Snapeee está tão fofo que vou passar a fazer isso, mas ano que vem.
Desde a última vez que postei sobre ele, ocorreram algumas mudanças...
1. Packs de decoração

Uma coisa maravilhosa que os desenvolvedores do aplicativo fizeram é disponibilizar novos packs de molduras e brushes constantemente. Ao acessar o Shopeee, lojinha de downloads do Snapeee cujo símbolo é uma caixinha de presentes, você irá se deparar com novidades e atualizações lindas! Outra coisa legal é que alguns packs contam com ilustrações exclusivas de ilustradores super interessantes.(ilustrações de ilustradores...que coisa não ¬¬).
E há também packs temáticos como os de lolita, cute, rock, girlie...Mas tudo tem um preço a ser pago com dinheiro de verdade (baratinho $1,99 ou menos) ou gratuitamente com pontos.

2. Sistema de Pontos
Sabe aqueles games em que quanto mais você interage mais ganha moedinhas, pontos ou experiência? Agora isso ocorre no Snapeee. A cada login, likes nas fotos, comentários...enfim, em quase tudo o que você fizer, você ganha muitos pontos, cerca de mais de 120 por dia se usar bastante mesmo. Isso é bom para gastar no Shopeee, pois existem packs que custam de 1000 a 2000 pontos ou apenas 1 pontinho.

3. Layout
O aplicativo mudou até com relação ao design; está mais clean e cute, com muitas informações e uma facilidade de uso devido a elas; tem tutoriais de como usar tudo. Quando você curtir alguma foto, basta comentar ou clicar nos smiles amarelos que já expressam tudo por você, tipo Great! Yummy! Kawaii! Acho demais também que as fotos fiquem protegidas pois só você pode salvar suas fotos. A área de perfil está uma gracinha também!!! Nela se pode colocar suas informações, redes sociais, fotos por categorias, seus favoritos...
E na hora de editar as fotos se pode escolher o tamanho agora, entre 3:4, 1:1 ou 4:3!

4. Categorias
Precisa de inspiração? Quer ver fotos fofas? Lá no aplicativo existem as categorias com fotos de unhas, roupas, alimentos, animais e muita coisa, inclusive para o Natal já tem tanta fofura!

O que ainda falta?
Acho que só funcionar fora do Android e iOS, para permitir adicioná-lo aos sites, como o Instagram faz, porém isso já é suprido pelas formas de compartilhamento para redes sociais.
Para excluir uma conta ou alterar a senha em caso de perdas, você deve acessar a versão do site para desktop; seria interessante que isso fosse possível no próprio app.
E uma coisa que não gostei é que depois das atualizações alguns dos meus itens de decoração sumiram e eu teria que comprá-los, mas por sorte salvei no PC e ainda deixei para vocês fazerem download, lembram? Quem quiser usar em qualquer sistema operacional e em qualquer editor de imagens, é só fazer o download:
Baixe cada imagem:

Packs que hospedei no meu DeviantArt
(clique nas imagens para visitar e fazer o download em minha página no DA):

 
É isso gente; assim que me organizar melhor vou deixar meu perfil público por meio do Facebook e/ou Twitter do Reino Kawaii ok?
Ah sim! Para baixar o app, acesse o site e escolha de acordo com qual sistema usa (Android ou iOS): http://snape.ee
Isso é tudo pessoal ;3
Beijucas...






Postar um comentário

12 Comentários

  1. Own, que fofo!!!
    Adorei!!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Aai Rô ataque de fofura! rs,eu tenho esse aplicativo no meu iphone :) é muito útil e Very Kawaii :3 ah ia me esquecendo,fiz um lay novo com créditos á você, pode conferir se quiser :)
    http://brightnessgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aiin que kawaii amei, eu amo seu blog flor, estou usando um dos tutoriais daqui irei te creditar, amo seu blog porque você sabe tudo sobre HTML só que é super humilde! ^0^ SOU SUA FÃ!!!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :3
      Eu ainda tenho muito que aprender, mas fico contente em compartilhar o pouquinho que sei :)
      Beijinhus <3

      Excluir
  4. É muito fofo *.* pena que não tenho iphone.

    ResponderExcluir
  5. Oiii.Adoreei seu blog,é muito fofooooo!!!!
    www.novossonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todas!!!
    Beijus ;3

    ResponderExcluir
  7. Ai rô, seu blog é tão lindo, as dicas mais ainda.............
    Se der, vc segue meu blog? Seria uma honra ter você por lá!
    http://mundinhomagicodagaby.blogspot.com
    Ei, qual é a fonte que você usa onde está escrito (no cabeçalho) "by roberta" ?
    Essa fonte de biscoitinho, sei lá..
    Bjks!
    Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^^ Assim que puder passo lá ;3
      A fonte na verdade é um conjunto de imagens em PNG que mostrei no post Voltei com Novo Layout, PNGs e Vetores Fofos. São vários packs e entre eles você vai encontrar o do alfabeto kawaii nas cores rosa, branco e marrom (ou morango, baunilha e chocolate rsrsrs...).
      Beijinhus...

      Excluir
  8. amei suas informações, demorei pra ter um desses celulares potentes, descobri o aplicativo snapeee a poucos dias, estou amando... e aprendendo ainda...obrigada pelas informações!!! visite ,meu blog tbm ,,,bjos e se tiver perfil ainda no aplicativo...nos encontramos por lá, Rosana Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fofinho neh :3
      Faz tempos que não visito o meu; depois vou divulgar aqui para quem tiver seguir e eu seguir quem tiver tbm.
      Bjus

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up