Bandas Brasileiras: Jowker'Z e Splippleman

Oie ^-^ Quem acompanha meu Facebook, Twitter e Tumblr (aliás muito obrigada a todos que seguem, curtem e participam das redes sociais das quais faço parte) deve ter visto que compartilhei os vídeos de duas bandas brasileiras que achei legal. Gosto mais de música internacional, mas quando ouvi Jowker'Z e Splippleman, curti bastante.
Imagem: Facebook
Jowker'Z é uma banda de rock/hard rock brasileira que, para quem curte o ritmo, agrada bem. Eu adoro rock e gostei bastante quando ouvi a música que me fez conhecê-los chamada O Jogo Vai Virar, com uma letra super bonita! Valorizo bastante uma boa letra em uma música, acho que é 50% do que me faz gostar de uma banda/cantor. Composta por Draco, Thor, Rava e Mad, tem influência New Metal também.

Imagem: Reverbnation
Splippleman é uma banda de Curitiba com o nome do personagem que aparece na clipe da música que me fez conhecê-los, Me Myself, com o senhor Splippleman, com cara de travesseiro rsrsrs....Formada por Lincoln, Fabio, Emanuel e Ricardo a banda se descreve assim:
"Algumas coisas acontecem porque queremos que aconteçam. Outras, simplesmente acontecem. O Splippleman foi assim...surgiu em setembro de 2010, porque surgiu e... porque queríamos que surgisse."
Vou deixar aqui os clipes que me fizeram curtir e sorrir também ^-^ O Jogo Vai Virar começa (e termina) ao som de uma caixinha de música, o que achei fofo, e Me Myself, em inglês, tem um clipe muito kawaii! Vejam:


Espero que gostem ^^
Informações obtidas em: Palco MP3 e Reverbnation






Postar um comentário

0 Comentários

up