Editores de Imagem Fofos: Girls Camera, Girls Pic e SBY Camera!

Olá!!! Como podem ver, o Reino Kawaii está fantasiado de ursinho rsrsrs...gostaram?
Hoje o post é sobre editores de imagens fofos, gratuitos, para Android e iOS. Aí vocês instalam junto aos outros que a gente já viu por aqui, como Instagram, Line Camera, PetCamera, Decopic e Snapeee ;3
Vamos lá! Os de hoje são...
Girls Camera

É um dos aplicativos mais kawaii do iPhone, que já se encontra há algum tempo disponível para Android. São mais de 500 tipos de molduras, pincéis e adesivinhos super fofos!
Todas as fotos editadas podem ser compartilhadas em diversas redes sociais mais conhecidas aqui no ocidente; geralmente apps japoneses compartilham mais é com facebook e twitter neh, e esse, além dessas redes, compartilha com Dropbox, Ameba, Instagram, entre outros.

Uma outra coisa bem legal é que você pode criar seus próprios adesivinhos com a opção DIY; isso porque o app conta com uma área para desenhar com a ponta dos dedos usando os pincéis para criar efeitos, e seu desenho poder ser salvo como uma nova imagem stamp.
 

E tirar fotos não é um problema, já que você pode visualizar como vai ficar, ativar o timer, escolher molduras, tudo antes de bater a foto (bater a foto parece uma expressão tão antiga neh rsrs).
Encontrada no Facebook do GirlsCamera
As inúmeras decorações são atualizadas com frequência e acho difícil sentir falta de alguma imagem pra decorar. As fotos podem ser impressas via wi-fi. Enfim, é quase que uma máquina de purikura mobile ^^

Versão para Android: Aqui
Há a versão para iPhone, iPad...para Apple:
HD para iPad: Aqui
iPhone, iPod: Aqui


 



Girls Pic
Considero o Girls Pic como um app kawaii mais "mocinha" :3 Bem girlie, é uma rede social e editor de fotos muito lindo. Nele é possível encontrar imagens diversas separadas por categorias (unhas, moda, estilo de vida e cosméticos), que inspiram bastante, principalmente a parte de nail art.
Quando usado como rede social, permite favoritar imagens e mostrar as imagens editadas por você em toda comunidade. O cadastro pode ser feito usando a mesma conta do Twitter que você usar, ou algum e-mail.

Só que se você quiser usá-lo apenas como editor, funciona perfeitamente. Possui muitos filtros e molduras, nada de adesivinhos por enquanto, mas apenas com os efeitos que possui gera fotos de qualidade. Olha que fofinha a foto que editei para exemplo:


Versão para Android: Aqui
Versão na iTunes: Aqui

 




SBY Camera
Já esse é perfeito e super gyaru kawaii!
SBY significa Super Brilliant Yabai Camera e é um dos meus amadinhos :3 Possui filtros, mesmo que poucos, mais básicos, com efeitos para tornar a imagem mais clara, preto e branco, sépia, mais viva ou estilo pintura. Tem opções de compartilhamento com redes sociais e de impressão de fotos pagas (apenas no Japão).

Conta com molduras incríveis e mega kawaii, adesivinhos lindos, pincéis perfeitos e você pode adicionar textos.

Na minha opinião, as fotos ficam mais bonitas nesse app. Cada atualização é sinônimo de fofura. Uso ele desde quando passei a usar o Android e nunca tive problemas, ao contrário, toda foto editada sempre sai cute!
Essa foi a que editei para exemplo:

Versão para Android: Aqui
Versão na iTunes:Aqui







Todos passam por atualizações constantes, o que significa que é legal estar conectado à internet, e tem suas comunidades online em que se pode postar suas fotos; cabe a você participar ou não. Vejo algumas pessoas reclamando da qualidade das imagens, já que a maioria deles redimensiona as imagens para um tamanho específico, mas caso não goste do resultado final, é só dar um acabamento nas imagens em editores como o Photoshop por exemplo. Sobre como editar com cada ferramenta ou cada ferramenta, isso é fácil: eles seguem o mesmo padrão com opções de aumentar/diminuir, desfazer, deletar...super simples.
E vocês? Recomendam algum editor ou usam algum desses? Conta aí ^.^
Eu espero que gostem dessas dicas e beijus...






Postar um comentário

14 Comentários

  1. Seu blog é muito fofo flor
    Amei é tudo tão cute *OOOO*

    Amei esse aplicativo, é muito fofo >.<

    http://mundootakuotome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. own que fofinho o cabeçalho da hello kitty *-*

    ResponderExcluir
  3. ai que fofo, já tinha visto algumas fotos editadas mas não sabia o programa ^^
    bjss

    ResponderExcluir
  4. O blog está muitooo kawaii <333

    ResponderExcluir
  5. só gostei do girlspic, os outros são muito exagerados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Girls Pic é kawaii moderado neh ^^ Acho super fofo! Mas sempre tô usando o SBY Cam rsrs...

      Excluir
  6. :O Amei, Preciso baixar rsrs '

    ResponderExcluir
  7. Roberta, eu gostaria de saber se você conhece algum aplicativo em que tenha blush para aplicar nas fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do Line Camera e do Photo wonder para aplicar efeitos de maquiagem tipo delineador, blush, batom, fica bem natural e bonito ^^

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up