Favoritos: Top Comentaristas de Agosto

Há sempre alguém que alegra uma blogueira com palavras doces: o leitor! E hoje a postagem conta com os blogs das 5 pessoas que mais participaram, interagiram e comentaram aqui no Reino Kawaii mês passado, uma forma que encontrei para agradecer e mostrar meu carinho por vocês, presenteando com a divulgação aos seus autores e mostrando a você aí do outro lado, para que todos conheçam e se encantem com cada um. Eu me esqueci de capturar a tela com os nomes das meninas (sorry '¬-¬), mas me lembro quem eram:
Rosane, Mary, Lola, Camila e Midori
A contagem foi reaberta e no final de setembro serão 10 blogs divulgados aqui nos Favoritos ;3
Vamos lá!
Blogbomd+ por Rosane
A Rosane tem muito bom gosto e traduz isso em suas postagens. São tutoriais e dicas úteis, postados de forma bem legal e fofa, um blog repleto de informações que farão com que vocês passem um bom tempo lendo cada post!

Kitty's Place por Mary
O blog da Mary, um dos afiliados do RK, segue a linha kawaii. Isso significa que vocês irão encontrar tutoriais, recursos, downloads e postagens que conquistam aos fãs do ideal "tudo fofo". O blog está em espanhol.

Lola Excêntrica por Lola
A Lola sempre nos felicita com suas citações, dicas de leitura, postagens sobre seu cotidiano, receitas, entre outras dicas em geral sobre diversos assuntos. A forma como escreve faz parecer que ela está realmente pertinho de você, conseguindo nos passar o ideal de seu blog.

Cantinho da Caps por Camila
A Camila faz posts lindos com dicas de filmes, músicas, moda e beleza, coisas que considera que sejam interessantes, e que são de fato. Ela também faz templates free super fofos e uma revista muito perfeita! Vale a pena conhecer e navegar pelo blog super kawaii!

Kawaii Midori no Sekai por Midori
A Midori nos mostra em seu blog coisas super kawaii como downloads, música, animes, mangás, tutoriais e recursos. Super fofo também e vale a pena conhecer; ela está começando e lhe desejo sucesso ;3
Aliás, desejo muito sucesso a todas!!!!
Beijus e visitem ^-^






Postar um comentário

4 Comentários

  1. Eu to no top comentaristas, que legal fiquei muito feliz, e amei o que você falou de mim e do meu blog que fofa você é me deixou muito feliz obg.bjs
    blogbondmais

    ResponderExcluir
  2. :k:E eu fico muito feliz que tenha gostado ^^
    Beijinhus...

    ResponderExcluir
  3. Roberta por favor meu blog e novo se pode divulgalo?
    Por favor ta ai
    http://kawaiidollssupercute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses que divulguei fazem parte dos top comentaristas ^^
      Mas seu link já está aqui :3
      Beijus ;3

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up