Candy Pupe Wallpapers+Tag

Hoje eu trouxe 2 wallpapers que fiz para vocês da minha Poupée Girl. Otimizei as imagens do game no Photoshop, e para quem joga, sabe que são minúsculas, tipo essa acima, dando para aumentar o tamanho da pupe. Consegui ampliar o cenário pequenininho de um evento super candy e a pupe não perdeu a qualidade.Eles são para quem gosta do blog estar sempre se lembrando daqui, quase idênticos ao novo cabeçalho. Eu espero que gostem!!! Organizei tudo com muito carinho! Clique nas imagens para salvar em tamanho real (extra grande!!!).


Aproveito também para agradecer e responder a uma tag enviada a mim pela Anna Sophia, do blog Cotidiano de uma Barbie. Muito obrigada mesmo!!!
As regras são:
-Responder as 15 perguntas da Anna Sophia:

1-Gosta de pintar a unha?
Sim.
2-Pintaria seu cabelo inteiro de rosa?
Não, mas faria mechas.
3-Se você pudesse passar 1 dia com seu ídolo o que faria?
Conheceria vários lugares com ele e pediria uma guitarra de presente rsrsrs...
4-Gosta de chocolate?
Muito!
5-Qual é a sua cor favorita?
Adivinha?...ROSA!
6-Gosta de estudar?
Sim.
7-Qual foi a sua nota mais baixa?
Que eu me lembre, 7.0
8-Gosta de cupcakes?
Demais!!!
9-Já foi a Paris?
Não ;__;
10-Se você pudesse viajar com tudo de graça,para onde iria?
Japão, no parque da Sanrio, ou na Disney, apertar o nariz do Pateta rsrsrs...sério, é um sonho meu fazer isso um dia ^-^.
11-Você prefere tênis ou sapatilha?
Sapatilha, mas uso muito mesmo é ankle boot.
12-Bolsa ou mochila?
Bolsa.
13-Doce ou salgado?
Salgado...e doce xD.
14-Saia ou calça?
Depende da ocasião; saia para passear, ficar tranquila; calça para estudar e trabalhar.
15-Matéria favorita?
Na facul eu adorava (e continuo adorando) Marketing. No colégio, gostava de Matemática, Literatura, Inglês e História Geral.


-Criar mais 15 perguntas:
1. Um filme que você adora e por quê?
2. Uma música?
3. Um sonho?
4. Rede social favorita?
5. Se a internet acabasse para sempre, o que você faria?
6. Animal de estimação...tem, já teve, quer ter?
7. Sua especialidade?
8. Esporte favorito?
9. O que não te agrada de jeito nenhum?
10. O que te deixa com um sorriso de Cheshire cat?
11. Game favorito?
12. Presente que mais gostou ou gosta de ganhar?
13. Com que personagem (de livros, filmes, séries, mangás...) se identifica mais?
14. Onde gostaria de estar agora?
15. Perfume favorito?

-Repassar no máximo para 5 blogs
Como eu sempre faço, repasso a todos os amigos que desejarem responder a tag.

-Linkar quem te passou a tag
Foi a Anna Sophia quem me passou essa tag.

Beijus<3 






Postar um comentário

9 Comentários

  1. nossa muito legal o seu blog (primeira vez vendo O_o) a manami me indicou seu blog e ele é muito kawaii!! *le amando!
    http://puricuteh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, tive que remover o IntenseDebate por enquanto porque ele está dando erro nesse template.
    Mas é claro que eu não iria excluir o comentário que já estava aqui, da Lola, do blog Lola Excêntrica, que disse:
    "Waaa eu vou responder essa tag,a dorei as perguntas *^*
    E deus que coisa fofa vc fez com a pupe. Queria saber fazer essas coisas *^*

    My recent post: Semana 3
    "

    Obrigada Lola!!Depois vou em seu blog ler sua tag também.
    Também restaurei seu comentário anterior em outra postagem ok?
    Beijus<3.

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda Kagami!!! Saiba que sua presença me alegra muito!!!
    Depois farei uma visita a você também :3
    Beijinhus e muito obrigada :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta !
    Olha , eu tenho uma coisa para te falar . . .
    Tem um site kawaii usando seu segundo wallpaper da poupée girl falando que é dela !
    Que maluca a dona desse site !
    O site é esse aqui > http://kawaiiprincess2.deviantart.com/art/Wallpaper-Poupee-Girl-326798395

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é plágio não, é meu DeviantArt rsrsrs...

      Excluir
  5. E eu queria aproveitar para pedir . . .
    Eu posso usar alguma dessas imagens como imagem inicial do meu blog ?
    Eu dou o link , é claro !

    ResponderExcluir
  6. Apertas o nariz do pateta . . .
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up