4Minute: uma das melhores girl band de k-pop!!!

Olá! Faz tempo que não atualizo o iPod do Reino Kawaii não é mesmo? Essa correria do dia-a-dia não permite que a gente fique online o tempo que quiser (ou que responda aos e-mails em prazo record....#sorry pela grande demora ;___;) e quando tenho um tempinho livre, preciso descansar, ainda mais depois de uma gripe forte pela qual passei.
Bom, hoje vou dividir com vocês uma outra banda fofa de k-pop chamada 4Minute. Eu já mostrei na tag iPod o que é o k-pop e vez ou outra compartilho com vocês bandas legais tipo Girls Generation, Girls Day e Beast, até já comentei sobre uma das integrantes do 4Minute, a Hyuna. Vamos conhecer a banda e suas músicas excelentes!

4Minute é uma banda sul coreana formada por 5 garotas que surgiu em 2009. São elas: Ji Hyun (a líder), Ga Yoon, Ji Yoon, Hyuna (a mais conhecida delas) e So Hyun. Seu estilo passa pelo "Candy Funky Style", que é um estilo originado nas pistas de dança européia, eletro-pop, pop urban e até músicas com batidas mais leves.


O primeiro single foi Hot Issue, uma super música aliás! Elas já ganharam muitos prêmios, têm um estilo bem único e usam cada roupa legal (=^.^=)'huhuhu...


Os clipes também se diferenciam um pouco de algumas outras bandas femininas coreanas, em que além do lado kawaii, elas mostram um lado mais sensual, porém sem apelações. Outros hits de sucesso são Muzik, What a Girl Wants, HuH, Heart to Heart, I My me Mine, Mirror Mirror e o mais recente, Volume up.

Assistam a algumas de minhas favoritas entre esses singles e espero que gostem:




Imagens e informações: Wikipédia e Last FM






Postar um comentário

6 Comentários

  1. acho elas super legais.. + coloco miss A como minha girl band preferida rsrs
    + prefiro as Boys Bands kkkkkkkk X.X
    Super Junior ♥

    ResponderExcluir
  2. awww que lindo tu diseño roberta <3
    me dio mucho gusto leerte nena >.<
    te mando un besito y gracias por la felicitacion.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas ^^
    ==Gracias Annyz!!!!
    ==E Pri, as boy bands de k-pop também são ótimas mesmo!!! Adoro Big Bang<3
    kisses<3

    ResponderExcluir
  4. Big Bang minha vida *-* Love, love Daysung...

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up