Line camera: Kawaii Photo Editions!

Olá!!! Hoje a gente vai ver mais um daqueles aplicativos fofos para Android que permitem fazer purikura, ou seja, deixar as fotos mais fofas! E esse é especial; é o Line camera, que possui muitos recursos e todos personalizáveis! Na minha opinião, o app merece nota 10!
Essa imagem acima foi editada nele por mim. Vamos lá...
Line Camera é um aplicativo para Android repleto de recursos kawaii para decorar fotos, um dos melhores e que mais gostei até hoje.
São mais de 100 molduras e 700 adesivinhos, além dos mais de 20 filtros e 150 brushes, para você adicionar em sua foto como quiser e compartilhar com quem quiser ou salvar apenas, nos formatos PNG e JPG, e o aplicativo atualiza constantemente de forma automática pela internet.
Vou mostrar para vocês como usar com algumas capturas de tela do meu tablet. Primeiro, faça o download clicando na imagem abaixo:
Agora a parte boa ^^ Para exemplificar vou usar essa imagem encontrada no We Heart It:
Acesse o aplicativo, escolha entre tirar uma foto ou alguma que estiver na sua galeria de fotos, redimensione conforme o aplicativo pedir, clique em Design e com apenas alguns cliques vá personalizando tudo:
 Existem filtros para aplicar nas imagens, todos com efeito muito bonito como Beauty que deixa tudo clarinho, Clear que deixa a foto mais nítida e Romance que deixa a foto rosada. Caso queira, você pode personalizar cada filtro, alterando o brilho por exemplo; basta clicar no ícone que parece um sol ^^
Da esquerda para direita, as opções são: Filtros, Molduras, Estampas, Pincéis, Texto, Salvar.
A qualquer momento você pode desfazer ações, deletar algo que tenha adicionado, cancelar tudo. Então não se preocupe se quiser refazer tudo, porque é bem fácil e rápido.
As molduras são personalizáveis; você pode mudar a cor de cada uma após selecioná-la clicando no ícone que parece um sol. Movimente as barras para poder ir vendo como ficam as cores.
As estampas (clique na estrela do menu) são divididas por categorias e cada uma possui várias opções; são brilhinhos, cabelos, estrelinhas, corações e personagens do desenvolvedor do aplicativo; basta clicar em uma, clicar na foto e redimensionar ou girar e movimentar enquanto a estampa estiver em um quadradinho, que some depois que terminar de editar. E se preferir, pode adicionar sua própria estampa, que deve estar salva nas suas imagens.
Os pincéis também se dividem em categorias; com eles você pode fazer desenhos manuais ou aplicar estampinhas de uma vez só quando desliza o dedo sobre a foto.

Com a ferramenta texto você escreve o que quiser e ainda escolhe a fonte e cor.
Por fim, clique em Save e escolha se quer salvar, compartilhar em redes sociais, enviar para outros aplicativos...
Bem legal e kawaii neh ^-^ O resultado da imagem que editei vocês já viram na abertura do post.
Espero que gostem e beijus<3






Postar um comentário

5 Comentários

  1. oooount :3 Quero um celular com Android, já! UAHAUAHUAH... Rô, vim dizer que agora, vou começar a postar bastante no blog e que fiz um post novo sobre a customização do meu notebook {http://lapetits.blogspot.com.br/2012/07/meu-notebook-de-zebrinha.html}! Espero que goste!

    Beijos e fique com Deus, Rô! <3

    ResponderExcluir
  2. Recebi 2 selinhos e um dos blogs escolhidos por mim para repassar eles foi os seu!

    Selinhos:
    http://3.bp.blogspot.com/-66shXC8SXmo/UAMlo9oFkCI/AAAAAAAAE18/CRZZQiBLaTY/s1600/selinho.png
    http://4.bp.blogspot.com/-YdzzWQHInGs/UAMmYL3irOI/AAAAAAAAE2E/PWg_gqifd0U/s1600/hhhhhhhhhhhhhhhhhhmmmmmm.png

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra ter o efeito kawaii no app? 😭

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up