Favoritos: A Elite do Reino Kawaii


Olá! Desejo que todos estejam bem!!!
Hoje vou mostrar para vocês mais alguns sites que estão entre meus favoritos e que fazem parte da Elite aqui do blog; são afiliados e parceiros e é uma forma de homenagear e ao mesmo tempo divulgá-los ^-^
Lembrando que a Elite foi atualizada; os blogs que não estão mais com links ativos ou nos quais eu não encontrei o link do Reino Kawaii e ainda aqueles que retiraram o link sem aviso prévio, foram removidos. Entre em contato caso tenha mudado a URL.
Também vale lembrar que falei só um pouquinho sobre esses blogs, em comparação com o quanto eu os adoro. É que como são muitos, eu iria gastar muitos posts descrevendo o que cada um tem de melhor.
Vamos lá!
Em Português:
É o blog da Paula, criado em 2010. Lá ela fala sobre coisas que nós garotas amamos como maquiagem, moda, música, tutoriais úteis para blogs, entre outras coisas, tudo de um jeito muito fofo e bem adolescente!

Guitarra Imaginária

É o blog da Luana Ayub. Uma coisa que me chamou a atenção foi o nome super criativo. E quando visito o blog, sempre me deparo com postagens interessantes, mostrando o ponto de vista da autora sobre vários assuntos, como fotografia, decoração, filmes, séries, com muita originalidade!
Também há testes e dicas, permitindo a interação com o leitor.

Cotidiando de uma Barbie

Como o próprio nome diz, a Anna Sophia, autora do blog, adora a boneca mais linda do mundo, a Barbie.
Além das postagens sobre a boneca, ela mostra muita coisa kawaii em seu blog; então você encontra por lá muito sobre moda, estilos, utilitários...dá para se inspirar bastante!!!

World Candy
Pertence a Layla Oliveira. O blog é repleto de recursos e materiais fofos e úteis para quem é blogueiro ou não ^^
São PNG's, brushes, gifs, tutoriais lindos! Você não sai de lá sem salvar alguma coisa ou sem aprender muita coisa legal!
Fanni Kawaii

Blog da Adriele, que possui recursos para blogs super fofos! Ela tem força de vontade e muito sucesso com certeza vem por aí!!!

La Petite Stheffani

A Stheffani é a autora desse lindo blog e mostra coisas kawaii em diversos ângulos, desde decoração e fotografia, até textos e estilos.
Em breve ela irá inaugurar sua loja, que com certeza terá a mesma fofura que seu espaço na web e sua autora possuem.
Pensei que Fosse Assim

Se você gosta de textos, frases e poesias lindas, o blog da Fabi é um dos melhores; porém ela parou de atualizar em março ;___;
Espero que ela volte com o blog porque também tem muito sucesso!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Em Espanhol:
Tú Espacio

Blog da Miri e como o próprio nome diz, é um espaço feito para o leitor em que vários assuntos interessantes são abordados ^^
Um espaço muito bom!!!

Recursos Kawaii

É o blog da Dianiita Kawaii, que oferece inúmeros recursos kawaii para blogs, como PNG's, tutoriais, e computador, como recursos para Photoshop, wallpapers e temas, junto a idéias muito fofas para criação de itens e acessórios para usar fora da web.
Não tem como não ficar horas e horas descobrindo tantas coisas fofas enquanto estiver navegando pelo blog. Ótimo!

Kitty's Place

Blog da Mary em que ela fala sobre coisas que gosta e disponibiliza recursos diversos para quem adora coisas kawaii!!! Sempre que há um post novo, há mais fofura proporcional!
Super fofo!
Ichigo Freshita

A Mew Ichigo, autora deste blog, é fã de Tokyo Mew Mew e compartilha conosco coisas fofas desse anime, e outros assuntos mais que kawaii!!!

Annyz Kawaii

Todo mundo tem um blog de inspiração e o da Annyz foi um dos que me motivaram a criar o meu.
Lá você encontra de tudo o que for kawaii, downloads, tutoriais e recursos diversos para blogs e PC.
***
Então, agora que você conhece um pouco dos blogs de Elite, recomendo urgente uma visita a todos eles ok?
Beijus<3






Postar um comentário

2 Comentários

  1. Lindos blogs !

    PS:Estou participando de duas votações uma no blog http://photoscapebrushes.blogspot.com.br/ e outra no blog http://bugigangazdanet.blogspot.com.br/ , as duas para que meu blog seja divulgado durante um mês lá ! Por favor me ajude e vote no Cantinho da CAPS !

    Beijos,
    Muito obrigada e me desculpe pelo incomodo .

    ResponderExcluir
  2. Bem legais os blogs, já estou seguindo alguns ^-^ Bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up