segunda-feira, 26 de março de 2012

Olá. Tudo bem?
Hoje trouxe 4 lançamentos de músicas ótimas para o iPod. E para noOOOOOooossa alegria rsrsrs...o ano mal começou direito e já tem muita música boa para ouvir!
Vamos começar com o clipe lindo da música Lullaby do Nickelback.
Lullaby - Nickelback
Gente! A cada vez que escuto essa canção fico flutuando aiai...a voz do Chad é tão linda! E o clipe, como é de costume do Nickelback, tem conteúdo para refletir e uma letra perfeita!


Stronger - Kelly Clarkson
Perfeita também! E o refrão pega neh:
"What doesn't kill you makes you stronger/Stand a little taller/Doesn't mean I'm lonely when I'm alone/What doesn't kill you makes a fighter/Footsteps even lighter/Doesn't mean I'm over cause you're gone
What doesn't kill you makes you stronger, stronger/Just me, myself and I"...lalalala

Part of Me - Katy Perry
A Katy termina com o namorado e vai para o exército?! Controverso neh...pelo menos eu não iria para o exército se terminasse com meu namorado rsrsrs...mas a música tá ótima!


Live My Life (Party Rock Remix) - Far East Movement, RedFoo (LMFAO) e Justin Bieber (apesar de que eu não vi ele no clipe ¬¬ nossa...sou distraída  (゚∀゚)')
Imagina o quanto a música ficou boa! Far East Movement é muito bom! RedFoo do LMFAO nem se fala neh! Bem animada!


É isso. Beijus<33
Compartilhe:

Quem escreveu esse post?


Foi a Roberta, que adora tudo o que for kawaii, macio, fofo, de chocolate e com morango no topo. Se ela não estiver online por aqui, você pode encontrá-la também em...


Caso queira adicionar um emoticon/emoji ao seu comentário, copie o link de uma das imagens abaixo:

2 comentários

Todos são ótimos! Você não viu o Justin em Live my Life pq ele não apareceu ;ss
Part of Me é lindo, mas é meio triste ela "acabar" com a própria vida indo para o exército; A da Kelly é perfeita. E a do Nickelback ainda não ouvi. Já, já ouço! rs
Beijos, post ótimo!

REPLY

hahaha...pensei que eu era distraída, mas aí a prova de que não sou ^^
Obrigada e beijus<3

REPLY

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Google+ - Deviantart

Reino Kawaii . 2018 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates