We Heart It: I love it!

Olá ^____^
Há muito tempo "frequento" o site Weheartit.com mas ainda não havia criado uma conta por lá. Resolvi fazer isso e estava dando um up nas imagens por lá para poder compartilhar com vocês.
Caso vocês façam parte dessa rede social, adicionem-me:
http://weheartit.com/princess_hearts2
Ali na sidebar estão minhas imagens favoritas. Se não tem uma conta neste site ou não o conhece, vou mostrar um pouquinho dele para você.
Há uma frase que diz que "uma imagem vale mais que mil palavras"; isto é levado muito a sério em um site chamado We Heart It, em que você compartilha com todo mundo imagens e vídeos que goste, que ficarão guardados em seu coração.
O site é repleto de milhões de imagens e usuários de várias partes do mundo, um recurso muito usado por nós blogueiras para ilustrar postagens, já que possui várias tags ou categorias, como cute, kawaii, music, fashion, girl...e nem é preciso estar cadastrado para poder visualizar e salvar imagens em seu computador.
Uma coisa muito legal é que absolutamente TUDO o que é postado deve ter um link, ou seja, todo conteúdo é creditado, assim ninguém vai dizer nada a ninguém por estar usando um conteúdo e não ter creditado; outra coisa boa e ruim ao mesmo tempo é que você não pode dizer nada, isso porque postagens com texto não são permitidas, apenas imagens e vídeos, e a área em que o texto é permitido é na sua descrição e nas tags. Quer dizer que vc não pode comentar ou falar algo sobre a imagem, porém, você pode postar uma imagem com texto e demonstrar que gostou de algo clicando em um coração presente em todas as imagens, que automaticamente aparecerão em seu perfil quando der esse clique.
Com um layout bonito e leve, e imagens para todos os gostos, simplicidade na forma de uso, o site vem ganhando cada vez mais usuários, entre eles, eu ^-^ Quer participar também?
Acesse http://weheartit.com/join, escolha se quer fazer uso do site com Twitter ou Facebook, ou acesse http://weheartit.com/join?full=1 e preencha as informações básicas para a criação de sua conta, como e-mail, nome de usuário, senha...
 Feito isso, você irá para seu perfil. A estrutura do site é essa:
Explore: Imagens de todos os tipos como página inicial, tags variadas e usuários ativos. Você pode visualizar as imagens postadas recentemente no site ou as que seus amigos postaram. Se quiser, procure imagens na barra de busca usando palavras que se relacionem a elas.

Quando estiver online:
My Heart: www.weheartit.com/Seu perfil. Nele ficam as imagens mais recentes postadas por você, quantas imagens você postou, quantas pessoas você segue e quantas seguem você. Para seguir alguém clique no botão rosa Follow. Também há sua Bio, em que vc fala sobre vc, seus sets, grupos de imagens semelhantes, suas tags e a barra de busca por imagens que estejam apenas em seu perfil.

Settings: Onde você organiza tudo. Acesse: http://weheartit.com/settings e altere seu nome de usuário, senha, e-mail, Bio, localização, link do seu site ou outro que queira, se deseja ver conteúdo mais para adultos (aconselho deixar oculto esse tipo de conteúdo, deixando em "hide"), se deseja estar com seu perfil oculto ou não nas buscas do Google ou de outros usuários, sua imagem de exibição, foto ou avatar, a senha, se deseja receber notificações por e-mail ou não.

Goodies: Integração com outras redes sociais como Tumblr, Facebook, Twitter ou blog. Acesse: http://weheartit.com/settings/goodies e veja as opções. Você pode compartilhar de várias formas, copiar o código html para seu blog que se atualiza automaticamente, ou o html apenas do button com nome do site, fazer o auto-post para facebook ou twitter e pegar o heart button, que explico daqui a pouco.
Ainda pode encontrar amigos e claro, contar com a ajuda do site para mais informações:

Como adicionar fotos?
Simples. Há duas formas. A primeira é clicando no coração que fica em todas as imagens já adicionadas no site, como na imagem abaixo.
Assim que o coração ficar todo rosa, ela já estará em seu perfil. As palavras que aparecem são tags. Para adicionar ou remover uma tag, basta clicar na imagem e no espaço escrito add tag, em Tagged With. A tag adicionada por vc possui um X; clique nele para removê-la. Você pode compartilhar a imagem em outras redes e ver imagens semelhantes.

A outra forma é por meio do Heart Button, um complemento que será adicionado em seu navegador e que permite que você adicione qualquer imagem de sites.

É preciso baixá-lo. Acesse: http://weheartit.com/heart-button e clique em Download Heart Button. Dê permissão para que seu navegador o aceite, clique em Install. E aparecerá em sua barra de ferramentas/complementos um coração rosa.


Quando você estiver online no we heart it, visite um site e veja uma imagem que goste, clique nesse coração rosa; as imagens ganharão uma borda rosa também. Pare o mouse na imagem, preencha as informações necessárias e salve.
Vale lembrar que em alguns sites pode não funcionar por causa da forma de compartilhamento.

Sets

Uma novidade no site são os sets, uma forma de organizar imagens semelhantes. Acesse: http://weheartit.com/SEU PERFIL/sets
Para criar um, basta clicar em Create a new set e dar um nome.

Quando adicionar uma imagem, vc terá a opção de adicioná-la em um set que tenha criado.
Bem, é isso ^ ^ Beijus e espero vocês lah tbm :3






Postar um comentário

14 Comentários

  1. Que guia legal! Eu adoro o We Heart it, mais para reblogar fotos de blogs que gostei, mas nem uso tanto
    O meu: weheartit.com/mandycarol
    Beijos *-----------*

    ResponderExcluir
  2. we heart it é o paraíso. rsrs'

    ah, tem tag para você lá blog, viu? ^^

    kissu :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!!
    Beijus<3

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis saber sobre esse site, pois salvava algumas fotos neles e achava ele cute, valeu por explicar !
    Tem um selinho para você no meu blog, se quiser é só ir lá ver <3 !

    ResponderExcluir
  5. Oi mwamor , to começando com o Blog agoora , to seguindo aqui e se desse queria muito que você seguisse láa plix , plix , pliix *ç* e se puder comentar , eu agradeço mt mt mt ‘-‘ Perfeito teeu blog ;* Um Beeijo . http://secretsgirll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o we♥it :)
    Descobri a pouco tempo mas não saio mais de lá hehehe

    bjãoo

    ResponderExcluir
  7. Aaaaamei!!! s2
    Ficou lindo e combinou com o estilo do blog ♥

    qualquer coisa me avisa, se encontrar algum erro e tal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Eu é quem agradeço Giza, por vc compartilhar tantas coisas fofas!
      Beijus e obrigada mais uma vez!
      Meninas, obrigada a todas por estarem aqui e sejam sempre bem vindas!!!
      Beijus<3

      Excluir
  8. Fiz um We Heart it há pouco tempo só por causa deste blog rs Mas gostaria de colocar o atalho do meu we heart it,como a senhorita tem ali na barra,como faz?


    Merci ^u^

    ResponderExcluir
  9. Sutcliff Poe...Oie ^^
    Acesse: http://weheartit.com/settings/goodies
    Lá você encontra o código HTML do seu We heart It, entre outras formas de compartilhar.
    Essa em que as imagens aparecem é a que acho mais fofinha :3
    Beijus<3

    ResponderExcluir
  10. Olá fofa.. adorei seu blog muito lindo mesmo.. muito doce, cut, fofo até vontade de morde rsrs..
    Amo muito We Heart sou apaixonada por imagens então lá eu estou no paraíso.
    Eu tenho um blog também é recente passa lá http://finaelouk.blogspot.com.br/
    E se quiser me adicione la no We Heart
    https://weheartit.com/laciardulo
    Beijos docess

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada! Com certeza irei visitar vc, assim que puder :3
    Tambem adoro o weheartit, tem cada imagem fofa!
    Beijus e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto muito desse site! >< Já postei uma fofo lá e ganhei vários seguidores, eu mesma tirei! ><

    imperio--kawaii.blogpost.com | http://weheartit.com/imperiokawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!Depois vou lá conferir!! :3

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up