Pixiv: O DeviantArt japonês+Ilustrações kawaii

http://www.pixiv.net/member.php?id=115145
Olá e boas vindas a todos sempre!!! Hoje compartilho com vocês algumas ilustrações de uma rede social muito kawaii, o Pixiv! Essa imagem acima é de lá.
Wikipedia
Pixiv é o nome de uma comunidade japonesa online para artistas, assim como o DeviantArt, lançado em 2007 por Takahiro Kamitani(Bakotsu no site), com mais de 4 milhões de membros, 24 milhões de envios de imagens e 2,8 bilhões de page views por mês!
No site, artistas postam suas criações, podem obter comentários e feedback. Existem pessoas de várias partes do mundo postando sua arte por lá, principalmente do Japão, China, Coréia e Estados Unidos.
O site se divide em tags e estas são de conteúdo diverso, com a representação de animes, mangas, games, entre outros, visando que as pessoas postem aquilo que elas mesmo fazem.
Os usuários podem participar de eventos, marcar suas imagens favoritas, avaliar ilustrações, ganhar pontos, "responder" a uma imagem com outra, e ter um perfil descrito pelas imagens que posta.
O registro é gratuito e há a opção paga também, com mais vantagens. O Pixiv "deseja ser o lugar onde o desenho se torna mais agradável".
Nessa rede existem muitas, mas muitas mesmo, imagens perfeitas! Eu quase não saio mais de lá ^^ O ruim é que o site é todo em japonês/inglês. Algumas coisas eu não entendo, mas se vc domina um desses idiomas, principalmente o japonês, e gosta de desenhar, é uma ótima opção! Existe versão para Android e iPhone.
Escolhi as ilustrações de 3 artistas do site para mostrar um pouco do que você pode encontrar por lá. Os apelidos de 2 desses artistas estão em japonês, implorei para o Google traduzir para mim, não deu certo :( Vou colocar seus respectivos links:

Artista: http://www.pixiv.net/member.php?id=448747

Artista: http://www.pixiv.net/member.php?id=115145


Artista: ano - http://www.pixiv.net/member.php?id=236373




Essas do último autor são minhas favoritas! Lindas não são? Eu fiquei vibrando com cada coisa fofa que fazem e com o site Pixiv. Há também a revista Quarterly Pixiv, com notícias do site, mostrando como fazer desenhos, entrevistas de artistas...,publicada desde 2010, fórum do site, formas de desenhar pela web, postar no twitter, blog e enciclopédia, chat, tudo em http://www.pixiv.net
E vocês? Gostaram? Alguém aí se anima  criar uma conta por lá? Ou já tem conta lá? Tô pensando em entrar para o Pixiv :3
Beijus<3
Saiba mais em:
http://www.pixiv.net/about.php
http://en.wikipedia.org/wiki/Pixiv

::Todas as imagens desta postagem pertencem aos seus respectivos autores::






Postar um comentário

10 Comentários

  1. Meu Deus, seu blog tá tão lindinho *-*
    As imagens são mesmo muito kawaii <3

    Beijinhos, Paula. sweetmakeups2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *O*
    OHHHH GAMEI !!!
    Eu amo fotos, e estava um pouco desaminada com o deviantart, mais esse ai agora vai ser meu novo vicio, hahahaha
    FOTOs CUTEs :3
    Sugoii

    ResponderExcluir
  3. simplesmente amei o seu cantinho
    seguindo

    http://floresdemarshmallow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que liiindo, esses desenhos são mto fofos ^^

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram meninas e sejam bem-vindas sempre!!!
    Beijus<3

    ResponderExcluir
  6. :) Que imagens lindas, também gostei mais das últimas! Fui correndo ver o site, mas achei difícil navegar com tudo em japonês (mandarim, sei lá), uma pena. ^^
    Sua postagens estão ótimas!

    ResponderExcluir
  7. :) Oi Fabiana. O site está em japonês; funciona tipo no deviant art, com tags; basta add na barra de buscas da página inicial uma palavra chave, em inglês mesmo ^^
    Muito obrigada! Eu fico super feliz com seus comentários!!!
    Beijus<3

    ResponderExcluir
  8. Oii^^ eu amo o pivix! Mas quando vi que se pagava fiquei com medo de me inscrever nele. Podes esclarecer minha duvida, porque e o que se paga no pivix! !obrigadaaa! Amo teu blogue~!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisabete e muito obrigada
      O cadastro no Pixiv é gratuito, você pode fazer isso nesse link. Pode usar facebook, twitter, gmail ou um outro e-mail para se cadastrar.
      Ele tem sim coisas pagas ou premium, que dá acesso a algumas funções que contas gratuitas não tem, como remover ads por exemplo. Mas dá para usar o site gratuitamente tranquilo ^^
      Espero ter ajudado :3
      Bjooo

      Excluir
  9. A primeira artista é a Kabasawa Kina, adoro os desenhos dela e a pegada meio doll, meio lolita e totalmente kawaii ♥ O pixiv é um ótimo lugar pra artistas japoneses e artistas que falem japonês, infelizmente. Eles não se importam tanto e nem dão muita bola pra quem não é nipônico ou não fale o idioma deles... é um mal dos japoneses, infelizmente, mas não faz a gente perder a vontade de admirar o trabalho que alguns fazem ~

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up